Quanto ao jogo o Benfica dominou completamente durante 60 minutos e colocou-se a ganhar por 2 golos. Quando se instalou o cansaço dos 2 jogos com o Sporting passamos a tentar controlar o jogo e se não fosse um erro individual tínhamos conseguido fazê-lo na perfeição. Quanto as substituições Schmidt fez o que se pedia. Refrescou o ponta de lança e reforçou o meio campo tirando o Neres que é o jogador da frente que menos ajuda defensivamente e que já tinha um amarelo. De resto queriam que ele lá metesse quem? Qual é esse banco mágico cheio de opções de que tanto falam que eu farto-me de olhar para lá e não encontro? Percebam uma coisa. Potencial não é sinónimo de qualidade. E se temos os tais milhões no banco vão queixar-se a quem preferiu gastá-lo todo nesse perfil de jogadores.
No Domingo eu trocaria quase toda a equipa. Por mim Florentino e João Neves faziam 45 minutos cada um. Rafa e Di Maria nem jogavam e dentro das possibilidades tentava poupar Bah e Neres aos 90 minutos.
Uma nota final para a intransigência do Benfica na questão dos adeptos. É assim tão dificil defender o clube? Obrigamos o estado Francês a intervir nesta situação. Não percebem a nossa grandeza? Agora expliquem-me como é que continuamos a permitir que Fernando Gomes, Proença e o Fontelas desvirtuem campeonatos de todas as formas e feitios. Expliquem-me como é que a MDCSDQT continua a faltar sistematicamente ao respeito ao Benfica e aos seus profissionais sem uma única palavra da nossa parte.
Sem comentários:
Enviar um comentário