Imaginem que perguntavam a um estrangeiro em qual destes campos o jogo se iniciou.
Obviamente iria estar enganado na resposta porque na Liga de Pedro "é o que a gente combinou" Proença tudo é neboloso. No espaço de 4 dias uma piscina tinha condições para se jogar futebol mas um relvado do mais bem parecido que existe em Portugal não. Manuel Mota não andou a procura de poças de água mas lançou o tema do vento. Já tinha visto um jogo ser adiado por o vento colocar a voar partes da cobertura do estádio da Luz. Mas por causa de vento que nem um meros mecos de aquecimento conseguiu meter a voar nunca tinha visto.
Mais nebolosidade veio do capacho Fontelas Gomes. Na jornada anterior a um Porto vs Benfica nada como mandar vir de um camarote VIP do Dragão o árbitro Manuel Oliveira escudado por Vasco Santos no VAR. Para Famalicão vai Rui Costa e Tiago Martins. Não deve ser amanhã que a tendência vai mudar. É quando sentem a desunião no Benfica que eles atacam a matar.
E a direção do Benfica? Não diz nada? Não se insurge? Não faz barulho? Não rabeia? Porque será?
ResponderEliminarOlha se as nomeações fossem feitas à medida dos interesses do Glorioso, o espalhafato dos jornalixeiros e dos paineleiros que não iria por aí, e a algazarra que o pinto das bufas em modo de rajada não faria!