... da primeira liga, segunda liga, campeonato de portugal e distritais (parece que até com o Santa Clara na segunda ganhavamos pontos na primeira) que fizeram ou não negócios com o Benfica (nem é preciso. basta terem lá algum Benfiquista que é logo perseguido) dêm um salto a Portimão e ao Dragão.
Uma relação de anos com muito para contar. O famoso caso de Codorin, que denunciou antes de um jogo contra o Porto (não se lembrou 3 anos depois) uma tentativa de aliciamento por parte de D'Onofrio para cometer um penalti.
Dos incontaveis negócios entre ambos destaca-se por exemplo a transferência de Danilo que jogava no Maritimo mas chegou ao Porto vindo do Portimonense. O de Paulinho que o Porto foi buscar por 8M, não pagou e o Portimonense aceitou de volta como se nada se passasse. E o de Nakajima que foi para a China por 35M e uns meses depois vem para o Porto por 12M. Tudo de uma transparência sem igual.
E o que dizer de Theodoro Fonseca, dono do Portimonense que também tem uma percentagem na SAD do Porto, que intermediou transferências de jogadores do Porto e que até explica os casos que acontecem no Porto?
E o que dizer disto? O mais curioso é que ele nem era o marcador de penalties.
E no final é este o resultado. Só vitórias do Porto em casa contra o Portimonense...
E desde que subiu novamente em 2017, só num jogo o Portimonense não levou no minimo 3 batatas.
E se em termos pontuais descerem de divisão nada têm a temer. O Proença resolve.
Portanto MP, quando tiverem um tempinho passem por lá. Ou é preciso uma reportagem na cmtv?
Bem, este post é documento mais que relevante para a digníssima PJ começar a investigar. Quem precisa de denuncias anónimas?
ResponderEliminarO pior disto tudo nem é esta óbvia perseguição ao Benfica, enquanto "esquece" os outros clubes.
ResponderEliminarO pior é nos apercebermos do "nível" do MP e da PJ.
Se quem nos devia proteger é "isto" como podemos confiar no futuro deste país?
"Sporting ilibado no processo 'Cashball'".
Eliminar"Frederico Varandas: «Tenho na minha lista dois juízes-conselheiros do Supremo, um procurador da República, um juiz-desembargador. Acha que estas pessoas não vão fazer braço-de-ferro na justiça pelo Sporting?»".
Repito a pergunta: podemos confiar no futuro deste país?