Em março, após João Pinheiro ser designado para um cargo na Comissão Arbitral da Liga, apareceram em blogues e jornais desportivos comentários seus que demonstravam ser benfiquista.
João Pinheiro após o ataque feroz que lhe foi feito colocou o lugar à disposição. E o que fez Pedro Proença? Manteve-o? Defendeu-o? Não. Aceitou o seu pedido de demissão e nunca se pronunciou sobre o assunto.
Ontem ficámos a saber que a directora executiva da Liga faltou ao respeito ao Benfica e à selecção nacional nas redes sociais.
E o que fez Proença? O mesmo que fez com João Pinheiro? Não. Elaborou um comunicado extenso onde se lêm coisas como:
"as diversas simpatias e afetos clubísticos do presidente e dos diretores executivos, apesar de conhecidas, ou reveladas, em vários momentos das suas vidas profissionais não são obstáculo para o cumprimento digno, profissional, rigoroso e isento"
"O que antigamente era discussão alegre e divertida entre amigos de ‘cores diferentes’, no café ou nas redes sociais ao alcance do Mundo, hoje se transformou numa moderna ‘caça às bruxas’."
Tudo dito!Mas eles é que estão com a faca e o queijo na mão(pulhas)
ResponderEliminarPulhice, é do que se trata.
ResponderEliminarE agora, senhor Rui Santos? O que é que diz agora desta joia da carneiro?
ResponderEliminarVai fazer tábua rasa!É um verme!
EliminarJá viste a entrevista do Paneira no EPluribusUnum? www.epluribusunum.pt Génio!!!E este sim, transpira Benfica por todos os poros...
ResponderEliminaros brilhantinas tem piolhos a incomodar o cérebro ,vergonhoso
ResponderEliminar