domingo, 9 de janeiro de 2022

Uma GUERRA que tem de ser tratada como uma GUERRA

Durante mais de um ano através dos emails roubados ao Benfica por um justiceiro selectivo, tudo do clube num periodo de 10 anos foi vasculhado. Variadas vezes recorreram a truncagens dessa informação ao nível de um sketch do gato fedorento para colocarem o nome do clube na lama. Noutras, sem qualquer pudor, decidiram divulgar conversas privadas apenas para dividir o clube.

Com o sistema informático reforçado passou a ser a própria justiça a reboque de investigações criminais a fazer o papel da velhinha quadrilheira do prédio. É nesta merda que se transformou a justiça portuguesa. Uma fonte de tricas despejadas diretamente no lodo da comunicação social. Continuamos assim a ser espiados através de dezenas de buscas e de escutas diretamente ligadas aos escritorios da Cofina (o mesmo que dizer dos adversários). 

Entretanto mais a norte temos isto que se vê na imagem em baixo. Temos claques que sabem de antemão das buscas feitas ao clube e que com a passividade da policia expulsam jornalistas do local. Pessoas que estão sempre no estrangeiro nos dias em que vão ser detidas.

Já aqui o escrevi mais do que uma vez. O objectivo disto tudo desde o inicio é isolar o Benfica. Começou pela cartilha silenciando a única defesa que ainda existia do Benfica na comunicação social. Passou pelo poder politico (Centeno alvo de buscas por causa de bilhetes para um jogo do Benfica). O futebol português é liderado por isto na FPF e isto na Liga. Na arbitragem está um autêntico pau mandado de Porto e Sporting. Todos os árbitros conotados ao Benfica desapareceram e todos os clubes apresentados como amigos do Benfica foram alvos de buscas também.

Isto na história do futebol português é o equivalente a II guerra mundial. Mas nós estamos nela como uns escuteiros que vão para um acampamento e nem os canivetes e as fisgas levaram consigo. Dentro e fora do campo. Desde que eu sigo o Benfica nunca precisámos tanto de HOMENS como agora. Infelizmente nunca o vi com tantos MENINOS.

O que eu pergunto é porquê Rui? Porquê esta submissão? Nunca o Benfica esteve tão em risco na sua história como nos dias que correm. E não é por estar a ser atacado de todos os lados. Inclusivamente pela própria justiça portuguesa. É porque não LUTA. Não REAGE.

De uma vez por todas entrem em campo só com HOMENS. E sejam HOMENS fora do campo para defenderem aquela malta. Para Nos defenderem. É só isso que é preciso para a onda crescer e levar tudo a frente.

4 comentários:

  1. Um Poat sobre o que se passa ,a realidade e pergunto o que se passa com a direcção é absolutamente vergonhoso ,não reagir é para quem tem culpas no cartório e eu não quero acreditar ,mas talvez tenhamos de ir para eleições .

    ResponderEliminar
  2. NN ACOBARDARAM-SE???Estão a HIBERNAR???Ou são 1 bando de CACHOPOS???? O S.L.B tem 1 Fundação mas não é uma ONG...É PARTIR PARA A GUERRA E MAI NADA...

    ResponderEliminar
  3. Os juízes recusaram porque têm relações pessoais de amizade com os envolvidos, fizeram bem, foram éticos, tal como um juiz não quis ficar com um caso do SL Benfica porque é adepto fanático benfiquista e sócio desde o dia do nascimento.

    ResponderEliminar