terça-feira, 25 de janeiro de 2022

O grande problema do Benfica

Numa imagem temos a diferença gritante entre dois jogadores. A vontade, querer, espirito de sacrificio e capacidade fisica de um lado e a inépcia, incapacidade, incompetência e resignação do outro. Tudo num é Benfica. Desde as origens ao comportamento. Tudo no outro é Sporting. Infelizmente no Benfica de hoje o primeiro é criticado e o segundo idolatrado.

Não sei se é possível arranjar um clip melhor para demonstrar como ao longo dos anos temos vindo a perder a nossa identidade. Somos hoje um clube que valoriza mais a imagem do que tudo o resto. E isso está a matar o Benfica.

5 comentários:

  1. Excelente imagem, mostra bem como um jogador pago a peso de ouro é um Mono, banal, sem categoria para envergar o Manto Sagrado, vai levar o Clube para o abismo.
    Basta ver a movimentação dele em campo, esquecendo a bola para verificar como ele é o maior embuste na história do Clube, como marca fantasmas, corre lentamente para não estar identificado num possível golo sofrido, não sabe o que deve fazer em campo, é um atentado o que fizeram ao Benfica e infelizmente esta semana vai ser mais uma taça perdida, graças aos Bananas responsáveis pelo Clube.

    ResponderEliminar
  2. Eu até dava umas de borla ao Weigl não fosse juntar à sua incapacidade esta falta de vontade em campo. Estas atitudes não podem ser permitidas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o que me revolta é que se outro qualquer faz isto é logo insultado. E se me revolta a mim imagina o que deve revoltar a quem tem de conviver diariamente com ele.

      Vê lá hoje. Levou cuecas, caiu a ser driblado e depois no fim foi la marcar o penalti decisivo e continua a ser o maior. Depois de mais um jogo vergonhoso.

      Eliminar
  3. Também foste pôr o ralenti na imagem do Weigl e aceleraste o do outro.

    Viva o Benfica

    PS_o herói de Leiria, ahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe. Apanhaste-me. Na realidade aquilo era ao contrário. O Weigl a fazer aquele pique descomunal e o Darwin ali na passadeira a fazer os seus kms nas calmas.

      Eliminar