quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Segundo Jorge Mendes é um mono

É isto o que um dos melhores empresários do mundo e que ganha a vida a avaliar jogadores de futebol tem a dizer sobre Weigl. Pelos vistos apontou-o mesmo como uma das razões dos problemas do Benfica naquele final de época penoso de 2019/2020. Parece que afinal eu e mais alguns não somos assim tão malucos.

22 comentários:

  1. O Jorge Mendes lá sabe se o jogador é bom ou não?
    E mesmo que fosse verdade, o Rui dos cigarros ia lá dar-lhe um abracinho para o motivar e transformava-o em craque!

    Tristeza absoluta ver o estado a que chegou o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente para nós o Jorge Mendes e toda a equipa que trabalha com ele dá 10-0 ao nosso scouting. Eu sei que não é dificil mas ...

      Eliminar
    2. Há de saber mais que muitos. Afinal o modelo de negócio dele depende todo da avaliação que faz dos jogadores. Muitos dos que falam mal da relação com Mendes descuram que representa um grande lote de jogadores com talento. Talvez não perceba...

      Eliminar
  2. Ai não somos não,quem deu o aval para esta contratação devia de indeminizar o Benfica o Weigl é um mono e dos grandes que vai ficar mais 3 anos a mamar um ordenadão e o Benfica a não ganhar nada,pela 1ªvez vou referir um nome João Gonçalves que vai comentar a BTV tem uma paixão pelo Weigl é ele e o Helder Conduto e pergunto porquê ? e como diz o Coluna temos os malucos do riso na LUZ ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu entendo o comum adepto porque está sempre a levar com a conversa do grande jogador que Weigl é. Quando vão ver um jogo dele com esse mindset só vêm o que faz de positivo. Um passe banal passa a extraordinario, uma recuperação em 90 minutos faz parecer que são muitas. Quando não se vê em campo é a formiga invisivel, etc, etc. Só estão formatados para ver o que fez de bom. Se sai um passe mau que deu um contra ataque (nem imaginam as vezes que isto acontece) nem sequer viram que foi ele. Se é papado no um contra um é problema da tatica que não o protege.

      O que me preocupa é que um tipo que jogou e foi treinado pelos melhores do mundo não consiga ver isto e que continue numa cruzada de colocar o rapaz a peça central do Benfia para os proximos 10 anos.

      Eliminar
  3. Lol nem nós precisamos do aval nem do Futre nem do Jorge Mendes nem de ninguém. Basta ver futebol e quantos de nós não víamos futebol enquanto twitteiros das novas gerações estavam nos co, no tomatal, para ver, por exemplo, que o Gabriel é ordens de magnitude melhor jogador que o bluff Alemão. Se a dispensa do Talisca ainda me está atravessada e já lá vão uns anos, ver o Gabriel dispensado e esta aventesma a passear-se e a fazer jogging com a camisola do Benfica é qualquer coisa que nunca vou engolir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gabriel lá anda a fazer golos e assistências. Só espero não o ver num futuro próximo em algum rival nosso.

      Eliminar
  4. eu tb sempre achei que um dos problemas era o weigl, é mto merdas

    ResponderEliminar
  5. Não vês que o melhor presidente de sempre do Benfica e o melhor director desportivo de sempre do Benfica é que sabem?

    Isto é uma cabala, são os pulhas que criticam e não merecem o presidente que têm, que fez sacríficos infindos para ficar no Benfica.
    Apoiem ca#$lh#!!!

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquecem-se que sem vitórias o poleiro acaba. E aqui também vão ter um "inimigo" se depois do fecho do mercado ainda tivermos Weigl no Benfica.

      Eliminar
  6. E continua um mono mas pelos vistos brilha como ouro para muitos.

    O Rui Costa só por ter dito que ele era bom depois daquele golo nunca devia ter chegado a presidente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não fica muito tempo por lá com Weigl. É o que os 2 anos de Weigl nos têm mostraram.

      Eliminar
  7. Espera que já vêm aí dizer que o Jorge Mendes disse isso porque não é agenciado por ele

    ResponderEliminar
  8. Pois... O problema é que Weigl não é o único "mono" no Benfica. Facilmente lembro-me de outros jogadores. Por isso não percebo o porquê de "baterem" tanto num, e esquecerem todos os outros.

    O futebol é um desporto coletivo e quando o coletivo não funciona (no Benfica não existe), não há equipa que resista. Por isso acho que Veríssimo tem um papel fundamental no futuro do Benfica. É preciso começar a selecionar os jogadores que ficam e os que não ficam. O que mais me irrita no futebol praticado pelo Benfica é falta de atitude dos jogadores, parece que entram em campo já derrotados, é deprimente ver esta equipa jogar. O pior é que já é assim há anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O coletivo no Benfica existia há 2 anos atrás. Mas aos poucos e poucos foi desaparecendo.

      O Weigl pode não ser o único mono mas quem é que é titular indiscutivel dos monos que se falam por aí? No último jogo estava lá o Pizzi, o André Almeida, o Taarabt, o Meite, etc, etc? Tiveram o meio campo com o Paulo Bernado, Weigl e João Mário e qual foi o resultado?

      Eu de outros não preciso de falar. A comunicação social fala e os adeptos vão todos atrás. É preciso mais um para bater no André Almeida ou no Pizzi? Já não chegam?

      Agora quanto a este menino é que têm de começar a abrir os olhos porque toda esta protecção que lhe é feita está a corroer o Benfica por dentro. NINGUÉM quer jogar num clube onde tem de correr por outro e ele fica com os louros quando as coisas correm bem (infelizmente só jogos isolados) e tu ficas com as culpas quando correm mal.

      Eliminar
  9. Pode ser que depois da divulgação desta conversa o jogador não tenha muito mais tempo de permanência na Luz. Rezemos 🙏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas? É que nem convocam alternativas para não lhe fazerem sombra, é sempre Weigl e mais 10.

      Eliminar
  10. Querem uma lista de MONOS que o "super-agente" nos obrigou a engolir ?

    Ele só disse isso por não ter ganho mais uma comissãozita com o negócio. Andou anos a comer-nos de cebolada...

    PS: Não está em causa a definição...mas também me parece que não se dirigia só a um jogador, ou a determinado jogador...A calhordice de a quem interessa o assunto é que faz entender que o "elogio" tem destinatário certo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ganhar o inédito Tetracampeonato na História do Benfica em 2017, e o inédito Poker de troféus domésticos (Campeonato, Supertaça, Taça de Portugal e Taça da Liga) e finalista da UEFA Cup em 2014. Era feliz a comer a cebolada e não sabia. Não estava o mono no Benfica, estava no 1860 Munchen (que diga-se de passagem até é um clube de alguns pergaminhos na Bundes) ou no Sandhausen de baixo, unter, e estava tudo muito bem assim. Desde há 2 anos a esta data, é que nem Taça da Liga, nem Taça de Portugal, nem Supertaça, nem coisa nenhuma, sobra-nos o instagram e as stories para os likes que não dão pontos, golos, assistências, nem retorno financeiro.

      Eliminar