sábado, 22 de janeiro de 2022

Mais uma vez Futre a explicar o que se passa no Benfica

Retirado daqui

12 comentários:

  1. Nao vejo CMTV ou qualquer orgão da Cofina,todos nós sabemos onde estamos metidos
    o filme de terror irá continuar nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  2. Palavras de um grande ex-jogador de futebol que tudo fez para envergar o "manto sagrado", e que embora nunca tenha assumido (explicitamente), e até o negue várias vezes nestes dois minutos, vê-se que não é menos benfiquista que muitos que por lá andam, e será pouco menos benfiquista que nós que nos assumimos como tal. Mas obviamente como somos uma central de negócios vão todos cagar na mensagem explícita que (uma vez mais) deixou. Continuem a apostar no Weigl, perdão, na "Filosofia Weigl" ou "Estratégia Weigl" para o Benfica e hão-de ver onde iremos parar. Volto a evitar personalizar os males do Benfica no Weigl, pois parece-me que os maiores "Weigls" do Benfica não são (ou é) o próprio jogador, esses estão lá na Administração.

    A única coisa que me anima nesta situação toda é saber que quando forem escorraçados do Benfica, vão correr tantos riscos e sofrer tantas represálias que jamais voltarão a imaginar voltar ao Benfica se tiverem algum amor à integridade física. Poderão voltar, mas com testas de ferro obviamente.

    Nenhuma destas minhas críticas ao jogador Weigl, à tal estratégia ou filosofia, aos mercenários infiltrados e sabotadores dentro do Benfica, branqueia a perseguição que é feita por comunicação, organismos judiciais, e até instâncias desportivas. Mas temos que começar por algum lado, e convém que seja pela nossa própria casa.

    ResponderEliminar
  3. Impressionante como uma suposta estrutura profissional não vê o que muitos de nós já sabemos há muito tempo. Deixou se de contratar jogadores agressivos, os poucos que tínhamos foram dispensados sem sentido. Mau demais

    ResponderEliminar
  4. Mais um vídeo do Tino. Desta vez com legendas e tudo.

    https://streamable.com/e/mg7l4b

    Era bom que viesse já em Janeiro, mas duvido muito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que venha já todos sabemos quem vai continuar a jogar. Vem só fazer o papel do Meite. Vai ficar pelo banco. É triste mas cada vez me convenço mais que até 2025 vamos levar com o Weigl. E se o Sporting voltar a ser Sporting por essa altura o Porto está a apenas 5 titulos de nos igualar. E nós ainda a dizer que o Weigl precisa de um meio campo a 5 com jogadores de determinadas carateristicas para ele render

      Eliminar
  5. Falta músculo, nervo e tal... Desde que chegou o Weigl.

    O gajo não pode ser muito mais claro do que tem sido. 🤣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "...o motor, o meio-campo é o mesmo há 2 anos e meio. Entrou o João Mário mas o musculo é o mesmo...". Mais claro não dá para ser. É curioso é o cuidado que ele tem para não dizer o nome. Parece que tudo tem medo de dizer que aquilo é um Michael Thomas alemão e com menos 10 anos.

      Eliminar
  6. Redhalo, nós com Florentino, um exímio recuperador de bolas e decidem contratar este mosca tse-tse, que não só é um mono, como adormece tudo à sua volta.
    Futre mais uma vez na mouche. Da mesma forma como todos sabem isso. Lage sabia, daí as suas queixas a Jorge Mendes. E era obrigado a colocá-lo em jogo. Porquê?
    Isto tem de se saber! Porque é que todos os treinadores são obrigador a metê-lo no 11, porquê?!? Isso tem de vir a público!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É cada vez mais óbvio que ele tem por lá umas clausulas. Para além dos 100k jogos e 15k vitória.

      Eliminar
    2. Acho que nunca iremos saber, ou só daqui a muitos anos.

      Eliminar
  7. Essa dos 15 K. É verdade ? Se for e uma vergonha e alguém tem de ser responsável e nas derrotas como é? E o andar a passear em campo camisola ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse dos 15k apareceu nas noticias quando ele chegou. Agora daí a ser verdade não sei. Estamos a falar da comunicação social em Portugal...

      Eliminar