sábado, 13 de maio de 2023

Vai ser ainda pior do que na semana passada

clicar para ver com melhor qualidade.

ou em casa com o Vizela.

ou em Famalicão.

ou na Povoa do Varzim.

ou em Braga para a Taça.

Isto é assim há muitos e muitos anos. Acontece em mais de 80% dos jogos. São os adversários a dar pancada e os jogadores do Benfica a receber os amarelos. No final, ali perto dos 90', saem 2 ou 3 que  equilibram a coisa em termos estatísticos. E mesmo assim não chega porque em 3 anos são 100(!!!) amarelos mostrados a mais aos adversários do Porto do que aos do Benfica.

Que os jogadores do Benfica façam um grande jogo dentro do que lhes será permitido jogar. Que tenham cabeça fria para toda a porrada e provocações que vão sofrer. Que respirem fundo a cada filha da putice de Soares Dias e se foquem unicamente no que podem fazer. Que vençam não só por Nós mas principalmente por Eles. Pela grande época que fizeram e que merece acabar no Marquês.

É frustrante estarem ainda em risco de perder um campeonato que em condições normais já estava fechado. Ir para um jogo que devia servir apenas para cumprir calendário e preparar a final da Taça que também nos foi roubada. Mas vencendo um campeonato como este valerá por uma dúzia. Já se sente nas últimas semanas, nos estádios, que isto não é só futebol. É uma luta de bem contra o mal. E o sentimento de vencer essa luta vai ser único.

3 comentários:

  1. Hoje vai ser o JOGO - a BATALHA de PORTIMÃO

    ResponderEliminar
  2. Enfim, valeu tudo frente ao Braga e assim em vídeo fica muito mais claro o roubo que é feito lance sim, lance sim contra o Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Felizmente ganhamos e sem espinhas já podemos reservar o Marquês !!!

    ResponderEliminar