sábado, 10 de setembro de 2022

Hoje vamos ter mais disto

Isto é a realidade que o Benfica tem de enfrentar



E isto é o que passa para a opinião pública


Portanto alguém estranha que o Benfica hoje seja novamente roubado a descarada? Não. Enquanto não houver defesa do clube e não se desmascarar esta gentalha toda vai continuar a ser fácil aos árbitros roubar o Benfica. E elas podem não matar num dia mas moem para os próximos. Vai chegar a um ponto em que a equipa do Benfica não vai conseguir contrariar isto. Ou se começa a defender o clube como deve ser ou vai ser mais uma época perdida. E isto não é só para a direcção. É também para os Calados da vida.

Quanto ao jogo eu fazia algumas trocas. Não só é preciso refrescar a equipa como também é necessário criar novos problemas aos adversários que estão a conseguir anular os nossos pontos fortes. É por isso que eu entrava com o Draxler e o Rodrigo Pinho a fazer companhia ao Musa na frente. Dava descanso ao Neres e colocava-o quando o adversário já estiver desgastado. Também colocava Gilberto e Ristic nas laterais e Aursnes no meio-campo para dar descanso ao Enzo.

1 comentário:

  1. O Weigl já saiu... se bem que só por um ano. Falta o Rulian Costeigl que, tal como o amigo Weigl, é muito bom a manipular os adeptos mas já vi que a fazer o seu trabalho não é grande coisa... Defender o Benfica parece que não é nada com ele.

    ResponderEliminar