domingo, 11 de setembro de 2022

Um dos dias mais negros do futebol português

Aí está o resultado de anos de uma campanha de ódio contra o Benfica. A proibição de adereços do Benfica em vários estádios já não é novidade. Com a anuência de Proença até se tornou em algo banal. Agora obrigarem uma criança a ver um jogo em tronco nú as 15:30 da tarde é um novo nível de demência.

Mais uma dúzia de anos com esta MDCSDQT, com o FDP Proença e sem ninguém que defenda o clube e nem sequer vamos poder sair a rua com um boné do Benfica. Até o cartão de sócio vamos ter de esconder numa gaveta em casa.

Por mais que me esforce não consigo entender esta passividade no clube depois de tudo o que já nos fizeram nos últimos anos. A sério. De uma vez por todas ACORDEM CARALHO. PEÇAM A DEMISSÂO DESTE VERME.

3 comentários:

  1. É como dizes. Isto já é tão "normal" no nosso dia-a-dia por culpa de sucessivas direções que são os pinguins do Madagascar... Sorrir e acenar!

    Que revolta ver os constantes ataques ao Benfica e nunca se dignam a defender o clube!

    ResponderEliminar
  2. Pluribus Unum essa é a verdade a falta de vergonha destes vermes que gerem o futebol Português é inacreditável mas o presidente do Benfica devia tomar uma posição pública e encostár essa gente à parede é assim que querem a centralização dos direitos desportivos a tratar mal os Benfiquistas que lhes enchem os bolsos ?

    ResponderEliminar