sábado, 3 de setembro de 2022

INCHEM CABRÕES DO CARALHO

INCHA CORRUPTO

INCHA CORRUPTO

INCHA CORRUPTO

INCHA CORRUPTO

INCHA CORRUPTO

INCHA VENDIDO

INCHEM TODOS CARALHO

E se depois do que aconteceu hoje não existe um pedido de demissão desta gente, então caro Rui Costa, VAI PRO CARALHO. Um merdas qualquer não pode chegar ao Estádio da Luz e fazer o que fez hoje.



JÁ CHEGA DESTA MERDA

6 comentários:

  1. Nem mais.

    Inacreditável o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais! Mensagem simples, direta e compreensível. A este post se chama assertividade.

    Uma vergonha esta liga, esta gente, estes treinadores rasteirinhos, estes árbitros sem vergonha! Nem sei como ele foi capaz de marcar o penalti no último minuto. Eu nem acreditava no que via.

    É então esta estatística de cartões... Poderosa, isto é a evidência científica da vergonha que isto é. É uma anormalidade estatística...

    ResponderEliminar
  3. Grande doente mental este fanático do sporting. O RC que fique outra vez calado e permita esta vergonha...vão todos pro crl esses fdp. chupem mamões

    ResponderEliminar
  4. Roger a fazer o que Rui TEM DE FAZER!
    É que não é só falarmos porque fomos roubados. É que se não falarmos ainda vão montar uma campanha a dizer que fomos beneficiados!
    Muitos benfiquistas que só querem ser politicamente correctos não percebem que falar e protestar, mesmo quando se ganha, tem de ser feito porque não pode haver espaço para se montarem campanhas de desinformação a dizer que fomos beneficiados!
    O Benfica passou anos em que foi roubado (nem 3 penalties tinha num ano, algo matematicamente impossível para uma equipa grande) e ainda líamos que o Benfica era beneficiado!
    Tudo porque Rui Costa, que só quer proteger a sua imagem e evitar meter -se em chatices, mais o indescritível Soares -mensagem ao mercado - Oliveira, acham que o seu papel é "defender a indústria" e não defender o Benfica que é PARA ISSO QUE FORAM LÁ COLOCADOS PELOS SÓCIOS!
    Rui Costa ainda não percebeu que não é presidente de alguma associação comercial que tem de fazer negócios com todos e por isso come e cala!
    ELE É PRESIDENTE DO BENFICA E TEM É DE DEFENDER O BENFICA E OS SEUS INTERESSES! Quero lá saber da "indústria do futebol", este lodaçal que é o futebol luso merece é ser exposto pela porca miséria que é, não é vender mentiras que temos um belo campeonato e sermos mansinhos para termos portas abertas para "vender".
    Eu não quero vender, EU QUERO GANHAR!

    P.S. Este Vizela foi uma equipa porca a todo o nível. Nem em 5 minutos e já estavam a fazer teatro e a perder tempo, mais um que veio com a lição estudada e ficou decerto com o melão final porque perdeu a mala que tinham preparado para ele, se este burgesso sacasse pelo menos 2 pontinhos...
    Soube mesmo bem ganhar no último suspiro a uma equipa porca assim!

    ResponderEliminar
  5. Pluribus unum Bom Dia, a indignação é geral mas calma o Rui Costa não consegue que esta gente se demita e vai arranjar mais
    anti corpos porque quem manda é o corrupto de contumil o que aconteceu ontem sucede há anos
    em que arbitragens manhosas e corruptas nos procuram roubar pontos e castigar com cartões amarelos e aianda diziam que o plantel era extenso por este andar será curto, um abraço Benfiquista.

    ResponderEliminar
  6. Roubo premeditado e descarado por parte da arbitragem, mais uma vez. Não existe qualquer pejo, é corrupção total a céu aberto. Jogo após jogo, épocas inteiras, décadas a fio.

    A defesa do Benfica não pode ser deixada para o nosso treinador, que ontem disse o que devia ter sido dito por um membro da Direção, logo após o final do jogo. Não precisamos do Rui Costa adepto a puxar pelo público enquanto somos espoliados, precisamos do Rui Costa presidente a fazer a defesa intransigente do Benfica, num ataque cerrado a esta teia de corrupção.

    Se não respeitam o Benfica, vão ter que ter medo, pelo menos. Não é com comunicados e falinhas mansas que as coisas mudam, é com denúncias constantes, usando a Benfica Tv, atacando os órgãos responsáveis, Federação e Liga, colocando a pressão no governo, na própria possibilidade de perda do estatuto de utilidade pública da Federação. Se começarem a ter medo de perder votos de forma massiva dos benfiquistas nas diversas eleições, vão ver como começam a mudar de atitude rapidamente. Os benfiquistas não podem continuar a tolerar esta situação. E quem tem que dar a cara e usar todos os meios legais necessários, é quem nos lidera, pois foram eleitos para tal.

    Quem não se sente não é filho de boa gente.

    Situações como as de ontem destroem a própria saúde dos benfiquistas, criam uma revolta e tensão enormes.

    O Gonçalo Ramos tem que ser despenalizado, foram dois amarelos, nenhuma falta cometida, e um penálti por assinalar, numa questão de minutos!

    Demissões do Fernando Gomes, Pedro Proença e José Fontelas Gomes, para começar, têm que ser exigidas.

    Este estado a que chegamos só vai mudar criando um forte impacto no status quo, têm que se capacitar disso no Benfica, de uma vez por todas. Deixem-se de querer ser os bem comportados, os conciliadores, ninguém quer vender o produto Liga a nível internacional, querem é que o Benfica financie com os seus direitos televisivos o buraco em que os corruptos estão metidos, e ver o FCP a ganhar, a qualquer custo.

    Partam para a luta já, ou deem o lugar a quem queira e saiba.

    ResponderEliminar