quarta-feira, 14 de setembro de 2022

O novo fantasma de Sonceição

Tal como a goleada sofrida em Basileia foi um fantasma que assombrou Rui Vitória até a sua saída, e o próprio Benfica durante muito tempo, também esta derrota vai ter este efeito em Sérgio Sonceição e no Porto. O saldo das duas últimas campanhas europeias do Porto vai em 6D, 4E e apenas 2V. E uma das vitórias foi esta. Vamos ver se a pressão da MDCSDQT se vai sentir como se fez sentir com o Benfica após esse jogo em Basileia. Vamos ver se as estatísticas e perguntas sobre as mesmas vão começar a aparecer antes de cada jogo do Porto como aconteceu com o Benfica durante os anos seguintes aquela campanha europeia.

P.S. É muita cobardia meter 2 miúdos a dar a cara depois de um dos maiores desastres da história recente do Porto.

5 comentários:

  1. o dr. povoas errou no doseamento das vitaminas, exagerou na dose no jogo com o atletico madrid e agora estão a pagar a factura


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Abusaram das GOMAS AZUIS da W52/PANDILHA. O que faz a pressa em ESCOAR o PRODUTO....

      Eliminar
  2. Os 2 miúdos a falar no fim do jogo? Para além de ladrões são o expoente máximo da hipocrisia e da cobardia.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá o francês mas quero que o sergio coacção se foda!

    è um cobarde que se agiganta com os fracos e que agride quem está de costas, e um malcriado que deixa outros de mão estendida. Quando lhe aparece um homem à frente treme todo - ele que se vá meter com o Paulo Sérgio outra vez.

    Mais uma vez falha uma conferencia de imprensa não vá alguem fazer perguntas incomodas.

    Só em Portugal é que é possivel um treinador como ele ganhar titulos.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  4. Deves... arranjaram a história do ataque ao carro para não se falar nisso... um pouco à imagem do "rato" de há alguns atrás. E cai tudo na esparrela, indo atrás do conto do vigário... Nem parece que foram humilhados ainda há dias.
    Mesmo assim, não resultou tão bem, pois a ideia era após ganharem o próximo jogo abafarem a crise, mas nem isso conseguiram fazer, dado que o Estoril os frustrou.

    ResponderEliminar