segunda-feira, 22 de maio de 2023

Sporcos TV

Quando na semana a seguir ao jogo com o Braga foi repetida ad nauseam a cartilha da BTV não mostrar repetições de lances não era muito difícil de adivinhar o que iria acontecer. Tivemos esta semana 2 lances de sonegação de imagens inacreditáveis por parte da sporcostv.

Em Famalicão, aquando da marcação do segundo penalty o jogo esteve parado por 5 minutos e durante esses 5 minutos os jogadores do Famalicão protestaram uma saída de bola antes da mão na área. Durante esses 5 minutos a sporcostv não foi capaz de mostrar UMA ÚNICA repetição do lance. Nem com os próprios comentadores a dizerem que os jogadores do Famalicão se queixavam disso. Uma verdadeira filha da putice para quem larga 30€ por mês para ver aquela merda de canal.

No jogo do Benfica foi filha da putice o jogo todo. Foram incontáveis as bolas que o Sporting ganhou em falta sem que houvesse depois uma única repetição. Mas o apogeu foi quando em cima do intervalo meia equipa do Benfica pede uma mão na bola, o jogo fica parado meio minuto para o VAR verificar o lance e apenas são mostradas duas repetições do lance. Uma onde não se vê nada e outra com a mesma camera de jogo que está muito longe. Até os comentadores ingleses mostraram desagrado. Estamos a falar de um jogo que tinha mais de 2 dezenas de câmeras e até 1 drone.


Que nas televisões os comentadores do Benfica não deixem passar isto em branco e exijam as imagens de ambos os lances. Durante a semana vão tentar branquear mais 2 arbitragens vergonhosas com o golo do empate do Benfica que é perfeitamente legal. Que de uma vez por todas se insurjam contra esta merda. É um NOJO o que se passa em Portugal. Com um dos melhores Benficas dos últimos anos contra um dos piores Portos conseguiram levar a decisão do campeonato até a ultima jornada. Isto é absolutamente inacreditável.

3 comentários:

  1. E o Diomande faz falta sobre o Grimaldo no lance do segundo golo do Sporting.

    ResponderEliminar
  2. Ainda se vai descobrir o porquê do silêncio do Benfica, receio é que quando descobrirmos não iremos gostar.

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo. Mas infelizmente acho que é melhor esperarmos sentados porque não vejo os nossos comentadores com essa atitude. São na maioria dos casos muito mansos.
    Mas até na blogosfera benfiquista vejo poucos a falar nestes temas e atentos ao que se está a passar. Colocam sempre o enfase na necessidade do Benfica ganhar todos os seus jogos. Até entendo isso até certo ponto, mas há que perceber que não jogamos sozinhos. Estamos a competir com um adversário que quando precisa de ganhar usa todos os métodos, lícitos e ilícitos para o alcançar. Se não forem os benfiquistas a denunciar e revoltar-se com isto, não sei quem será.

    ResponderEliminar