sábado, 20 de maio de 2023

Depois de mais um espetáculo decadente

A pergunta que se impõe é até quando o Nosso amor pelo Benfica vai ser suficiente para continuar a acompanhar esta merda.

3 comentários:

  1. Eu estou a perder a vontade de festejar, mesmo que consigamos o milagre de ser campeões esta época (sinceramente, os roubos são tão à descarada que não acredito nada nisso)... é que o silêncio do Benfica (sem falar de todos os outros clubes comprados como o Braga e o Sporting que deviam ter o apuramento para a champions garantido e estar para decidir quem ia direto) perante a escandalos cada vez maiores faz-me crer que mesmo que ganhemos a batalha (sermos campeões), perdemos claramente a guerra e para o ano ainda vai ser pior.

    Vale tudo e ninguém diz nada, ninguém exige a demissão de certas personagens, nada...

    ResponderEliminar
  2. Com o 3.º penálti assinalado e convertido neste jogo, o FC Porto já ultrapassou o Benfica em golos de penálti na liga: 10 contra 8 do Benfica!

    Jornada 28 (após Benfica) até à 33: 7 penáltis a favor (1 falhado).
    Jornada 1 à 27: 5 penáltis (1 falhado).

    Este campeonato é um nojo absoluto. Se o Porto precisar de marcar 10 golos num jogo por causa do goal average, ser-lhes-ão assinalados 10 penáltis a favor. Ou 11, se falharem 1.

    É demasiado triste, nojento e evidente o que tem acontecido. A liga portuguesa é um lodo putrefacto!

    Estatísticas do FC Porto hoje (Famalicão-FC Porto):

    2 remates à baliza.
    3 golos de penálti.

    Resultado final: 2-4, vitória do FC Porto.

    E-S-C-A-N-D-A-L-O-S-O!

    É melhor rirmos. Impõe-se, mais do que nunca, a reflexão que há tantos anos os adeptos do Benfica falam nas conversas de café: o Benfica não pode continuar a participar numa competição que tem tudo menos de competição desportiva. O Benfica não pode continuar a participar neste circo onde os palhaços são sempre os mesmos: nós. O Benfica tem de, oficial e formalmente, procurar uma competição alternativa onde possa jogar com as mesmas regras dos outros!

    Uma palavra também para Braga e Sporting, não se manifestem sobre esta época toda vergonhosa do FC Penalti, afinal 60M da Champions não vos devem fazer muita diferença e desde que o Benfica não ganhe está tudo bem para vocês.

    E ainda tivemos o novo Pedroto a falar em lixo na antevisão desta jornada. O maior escroque da competição a que chamam Liga Portuguesa. Não têm sequer nenhuma vergonha na cara. Zero. São absolutamente lixo, eles sim, lixo humano. Esterco.

    P.S.- Octávio Lopes, pede à BTV a repetição do lance na linha de fundo antes do penalti que dá o 3-2 ao FC Penalti! Ai não, era a Sporttv, desculpa. A Sporttv é que garante a isenção e imparcialidade do futebol em Portugal. O que tu queres sabemos nós, Libelinha Lopes!

    ResponderEliminar
  3. Isto quando na capa de ontem do Correio da Manhã vem a notícia que proença avança com o apoio de todos. Todos?!? Mas o Benfica apoia esta ralé que passa a vida a desrespeitar-nos?!? Se isso fôr verdade...

    ResponderEliminar