terça-feira, 2 de maio de 2023

Parabens a todos os intervenientes





Que feito notável. Ainda para mais quando falamos apenas da 29ª Liga do mundo com mais penalties. Não se marcam por cá muitos mas os que se marcam faz-se questão que sejam sempre para os mesmos.

E como eu venho dizendo por aqui que não é só de penalties que esta equipa do Porto sobrevive, aqui ficam mais uns dados sobre os cartões mostrados aos adversários de cada equipa nas últimas 3 épocas.




Somando isto temos 351 amarelos e 28 vermelhos a adversários do Porto e 252 amarelos e 14 vermelhos a adversários do Benfica. Em menos de 3 épocas completas são 100(!!!) amarelos que os adversários do Porto recebem a mais que os do Benfica.  E o dobro(!!!) das expulsões. E isto nem tem os minutos médios a que são mostrados os cartões porque acredito que aí o choque seria bem maior. Nos últimos 3 jogos só nas primeiras partes foram 13 amarelos e 1 vermelho a adversários do Porto e apenas um amarelo a adversários do Benfica. Mas se algum dia conseguir encontrar esses dados coloco-os aqui.

Portanto parabéns ao Proença.


Parabéns ao Fernando Gomes.


Parabéns ao Fontelas Gomes.


E parabéns a MDCSDQT e ao Ministério Público pela maior perseguição, pós 25 Abril, alguma vez feita a uma instituição em Portugal. Parabéns por terem com essa perseguição ao Benfica permitido que nos últimos anos tenha sido montado um esquema de corrupção desportiva incomparavelmente pior do que aquele que tivemos no Apito Dourado.

1 comentário:

  1. Et pluribus unum chegou ao grau zero da credibilidade a liga e futebol Português dos três figurantes acima que servem o clube das putas, vergonhoso demais o que se passa semana após semana e isto não será nada em 24/25 só com dois clubes a ir à champions e os Dragartos tesos que estão será aianda pior ,o Benfica não pode aceitar nunca a centralização dos direitos televisivos e Rui Costa tem de o dizer agora.

    ResponderEliminar