segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Comunicação

Muito se tem falado nestes últimos dias sobre o Benfica não ter reagido ao roubo em Paços de Ferreira. Sinceramente eu sou da opinião que o Benfica neste caso nem deve dizer nada. Pela primeira vez nos últimos largos anos um roubo foi tratado como tal (não é coincidência que tenha acontecido após o arrufo entre Sporting e Porto. É que em termos de imprensa ninguém bate o Sporting).

Já do que acho que o Benfica devia falar é de em 5 jornadas apenas terem sido mostrados 5 cartões amarelos a adversários do Benfica. 1 amarelo por jogo. E isto não é desta época. Vem já desde a época de 2014/2015. É um padrão a que eu tenho tentado chamar aqui a atenção. Isto é pior do que penalties. Com este tipo de arbitragem o jogo de uma equipa é facilmente condicionado.

É que hoje vamos jogar no Bessa. Se eles decidem fechar-se atrás a bater nos jogadores do Benfica sempre que arranjarem algum espaço, Hugo Miguel vai permitir. E no final do dia se não existir lances de penalti vão todos dizer que foi uma boa arbitragem.

Sem comentários:

Enviar um comentário