terça-feira, 17 de novembro de 2020

O Varandas bem dizia

Se estava a espera de outro desfecho? Claro que não. De um clube que teve um Vice Presidente a depositar dinheiro na conta de um fiscal-de-linha e que nada aconteceu (ao clube claro)? Obviamente que não seria agora com um esquema onde metia intermediários. Mas é assustadora a forma como o Sporting se safa de mais um caso de corrupção e principalmente a facilidade com que o faz.

Existe uma confissão, obviamente que terá sido forçada por provavelmente já existirem denúncias de tentativas de aliciamento.

Existem mensagens de texto.

Existem mensagens de voz onde, mesmo tendo sido já apagadas nos telemoveis é possível verificar se a voz corresponde as pessoas em questão.

André Geraldes apagou todo o conteudo do telemovel antes de ser alvo de buscas.

André Geraldes tinha no seu gabinente 60 mil euros em dinheiro.

Existem referencias a jogadores e lances de jogos onde os jogadores teriam cumprido.

Mas a "justiça" quer que acreditemos que um tipo andava a aliciar jogadores por esse país fora por conta própria e que fabricou todo um conjunto de mensagens de texto e voz para incriminar outras pessoas mesmo que com isso também ele fosse condenado.

Para terminar o Varandas bem dizia que para além de Rogério Alves tinha dois juizes conselheiros do supremo, um procurador da republica e um juiz desembargador que iriam fazer força pelo Sporting na justiça.

1 comentário:

  1. Os "Justiceiros" ainda vão tentar provar que o Geraldes "trabalhava" para o Benfica...

    ResponderEliminar