quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Sporting, Porto e Baganha

No dia em que vergonhosamente o Sporting foi absolvido num caso de corrupção desportiva, Augusto Baganha foi a estrela na comunicação social acusando o Benfica. Um dois em um. Não só se empurra para um canto uma das nodoas mais negras na justiça portuguesa como se mete o Benfca ao barulho.

E quem é Augusto Baganha? Uma rapida pesquisa no google por "Augusto Baganha Wikipedia" dá como primeiro resultado isto. Baganha fez também parte da comissão de honra de Bruno de Carvalho nas eleições do Sporting e era a segunda dama nas galas do clube quando já tinha o cargo de presidente do IPDJ.

 

Dos feitos de Baganha a frente do IPDJ só mesmo a perseguição ao Benfica. E ao mesmo tempo que perseguia o Benfica e tentava fechar o estádio da Luz por causa de claques não legalizadas, a claque legal do Porto também perseguia... os árbitros ameaçando-os de morte a eles e as suas familias. Foi Artur Soares Dias (2 dias antes de um jogo do Porto em que acabou por não assinalar isto), Jorge Ferreira, João Pinheiro, Bruno Paixão, Cosme Machado, João Capela, etc. Já agora a titulo de curiosidade a esmagadora maioria destes árbitros foram afastados da arbitragem.

Também nunca o ouvi a dizer nada sobre alguma destas coisas.



Realmente quem mais lhe poderia dar aquele tempo de antena senão o Porto Canal. Ninguém lhe pode dizer que não o mereceu.

3 comentários:

  1. Ums justa homenagem do Frutas canal.

    ResponderEliminar
  2. O Baganha é um nojo. Um verdadeiro escroque. Mas a comunicação do Benfica, desculpem dizer, mas vale BOLA. Nunca defende o Clube. E tem tanto por onde defender. Somos achincalhados por um trinca-bolotas destes que não vale uma bufa do bimbo da costa e não conseguimos meter-lhe um processo em cima e fazer um comunicado a por este anão ignóbil no lugar. já não há também paciência para tanta incompetência na defesa do nosso Benfica. Pqp.
    Saudações Gloriosas.
    GloriosoBeiraAlta

    ResponderEliminar
  3. Mais um que andou a mamar num instituto que ninguém sabe para que serve. Ninguém isto é, este baganha e outros baganhas como ele sabem, ai não que não sabem.

    ResponderEliminar