sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Curiosidades

Ao fim de 6 jogos o Porto tem o mesmo número de penaltis a seu favor (5) que o número de adversários do Benfica que até agora levaram amarelos em 5 jogos.

É neste estado estado que está o futebol em Portugal. Vou dizê-lo aqui quantas vezes forem precisas. O apito dourado foi uma brincadeira de crianças comparado com o que acontece agora. São TODAS as semanas erros inacreditáveis que deixam de ser erros e passam a ser um crime quando existe VAR.

Hoje foi demais e nem nas televisões estão a conseguir disfarçar o roubo. E foi protagonizado por um artista que é apelidado de ferrari vermelho. Quando um árbitro que é associado ao Benfica faz isto imaginem o que não fazem os outros.

E para o Bessa lá vão Hugo Miguel e Vasco Santos tentar evitar que se cave um fosso de 8 pontos. Já não vão tanto a vontade mas mesmo assim vão fazê-lo.

Mas não é só na arbitragem que se nota o controle do Porto no futebol português. É em tudo. Na primeira vez que Varandas abriu a boca contra o Porto desde que está no Sporting, o conselho de disciplina abriu-lhe 2 processos.

Na segunda é entrar na máxima força para cavar mesmo este fosso de 8 pontos. Até porque não estamos num ano normal e a qualquer momento uma equipa pode ficar sem 4 ou 5 jogadores durante vários jogos por covid.

9 comentários:

  1. depois de 10 anos disto, semana após semana,

    nos últimos 5 de forma evidente e às claras, nem escondem

    termos uma estrutura conivente com isto

    e que tem a audácia de dizer que foram comidos pelo corrupto mor,

    ter mais 4 aninhos disto

    é miserável

    Há, EU AMO O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos, põe gelo.

      Eliminar
    2. já comprei gelo 1,9M numa empresa fantasma

      Eliminar
    3. Não só a estrutura mas como toda a oposição... ninguém do Benfica parece querer falar nisto. Até doi.

      Eliminar
  2. A nossa sorte é que o super dragão Sousa e o lagarto de Castelo Branco Xistra já estão fora agora chamam pelo Soares Pasteleiro Dias e o resto da artilharia como Vasco Santos Vesgo ou Manuel de oliveira do Camarote , é esta miséria de liga que temos e conselho de arbitragem , F.P.F.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. andam todos a dormir, a mais de 20 anos so sobem a 1 devisao arbitros apoiados pelo porto e so chegam a internacionais akeles ke eles controlam!!!!

      Eliminar
  3. Aquela bola que vai ao pau na sequência do livre, não entrou? Talvez na transmissão tenham provado que não, mas nas repetições nas TVs nem uma imagenzinha para nos esfregarem na cara e provar que não foi golo, nada. Mas, OK, não foi a mesma câmera que viu a falta do gajo do Paços no jogo anulado. Eu costumo brincar que para anularem um golo ao Benfica, se for preciso até recuam até ao pontapé de saída para descobrirem alguma irregularidade, pelos vistos também vai passar a ser assim nos jogos deles. Isto está bonito, aí está, está.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais... com o VAR acabam-se as desculpas do difícil de ajuizar e patati patata.

    Com o VAR eles têm condições e se não o fazem é propositadamente.

    É o campeonato da VARgolha azul e branca.

    ResponderEliminar