domingo, 7 de novembro de 2021

90 minutos de revolta

Que Otamendi seja o lider da revolta hoje depois do tudo o que lhe fizeram esta semana. Gostava que liderasse uma revolta de 11 homens. Não vai acontecer mas espero que seja suficiente. Perder hoje pontos pode ser fatal.

De resto mais uma vez foi o treinador e apenas e só o treinador que deu o peito as balas em sua própria defesa e defesa dos jogadores. Algo que já vem do tempo de Lage. Já hoje a tarde o Tondela teve mais penalties a seu favor em 90 minutos do que o Benfica em 2 anos. Mas o silêncio continua. É preciso ser-se muito cobarde para assistir a tudo isto de bico calado.

3 comentários:

  1. Pergunta de um qualquer pé de microfone da "REDE COFINA" no final do jogo :

    - Jesus o que achou do jogo ?

    O que deveria JJ responder :

    - Digam vocês, já que gostam tanto de plantar noticias inventadas...inventem uma resposta á vossa pergunta...próximo...

    ResponderEliminar
  2. Boa resposta, o jogo também "se pôs um pouco a jeito", mas muito mérito da equipa no global, com destaque talvez para aquele que tem sido um dos "pesos mortos" da equipa, o Everton. Uma boa entrada do Paulo Bernardo, e uma pena o Gonçalo Ramos não ter marcado. Esperemos que seja o início de uma nova série vitoriosa, muito precisamos pois os outros dois aparentemente não vão ceder.

    ResponderEliminar
  3. ATENÇÃO : Não estou a colocar em causa a validade do golo do Braga, logo em lance corrido deu-me ideia que o Grimaldo coloca o Ricardo Horta em jogo, mas não foi isso que foi mostrado pelo video-árbitro....o Sr. Hugo Macron Miguel.

    O Benfica tem de atacar e fazer a seguinte questão :

    - Com que intenção, qual o propósito, o que tentou esconder, a equipa de arbitragem no jogo com o Braga, principalmente o Sr. Hugo "racista" Miguel, ao ter ADULTERADO / MANIPULADO, o lance que deu o golo do SC Braga?

    Não está em causa, penso eu, a validade do golo...mas o lance que foi exibido com os tais 15cm a validarem a jogada, não é o lance real do golo...anda tudo a dormir? Enganam-nos á vista de toda a gente e todos se calam. O Benfica, os seus responsáveis continuam calados porquê ??? Como é esta, têm sido muitas mais.
    Abram os olhos. Façam barulho. Denunciem a roubalheira de que somos alvo...não é porque ganhámos folgadamente que vamos ficar calados...aquilo foi o GOLO DO EMPATE, porque não mostraram o lance completo, quando o Otamendi perde a bola ?

    ResponderEliminar