terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Sem limites

Jorge Sousa e Vasco Santos depois do que se passou no Sábado é mais do que uma provocação. É um assumir de Fontelas Gomes que está ao serviço de um clube.

Já não existem palavras para descrever o que se passa. É tudo tão mas tão descarado que eu não tenho dúvidas que tal como nos tempos do apito dourado é o Porto que faz as nomeações e que tem contacto com os árbitros.


Hoje como em muitas vezes na Taça com Jorge Sousa (2x em Alvalade e final com Guimarães) vai ser mais um roubo descarado.

Para lutar contra isto eu jogava com Vlachodimos; Tomás Tavares, Ruben Dias, Weigl e Grimaldo; Pizzi, Samaris/Florentino, Taarabt e Cervi; Vinicius e Rafa.

5 comentários:

  1. O grande problema é que temos um treinador que cada vez mais prova que não faz a mínima ideia onde está, quer em termos do clube que treina, quer em termos do futebol onde está inserido. Vê-lo depois do que se passou no antro da corrupção a cumprimentar Soares Dias e a pedir-lhe desculpa por ter entrado em campo é simplesmente deprimente. Ouvi-lo ontem na conferência de imprensa a falar do jogo de sábado passado como se nada se tivesse passado, como se não lhe tivessem estragado o trabalho com penalty inventado, como se os seus jogadores não tivessem sido agredidos, é simplesmente triste. E ele é tão limitado que não percebe que assim vai perdendo os jogadores... Hoje é de esperar o habitual roubo dum árbitro da AF Porto e vai ser vê-lo e ouvi-lo como se estivesse tudo bem. Enquanto não tivermos um treinador que perceba o poder da sua comunicação muito dificilmente combateremos este estado de coisas. Lage já provou que não é treinador para este clube nem para este futebolzinho tuga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior é ter um presidente que não defende o Benfica nem ataca as instituições - FPF, LIGA ÁRBITROS -
      O treinador não se pode expôr pois hoje está aqui e amanhã estará noutro clube... Repara na queda de Mourinho. E faz muito bem não querer ser visto como arruaceiro!
      Já o presidente não o será em mais lado nenhum. Tansos e tótós, só mesmo os benfiquistas!

      Eliminar
    2. Lage foi o melhor que aconteceu ao Benfica. Não só como treinador como pessoa. Na comunicação tem sido excepcional. O futebol português precisa de gente assim e o Benfica de sócios diferentes daqueles a quem estou a responder. Quem tem de responder a este estado em que está a liga e a FPF são outros que não um treinador. O CA é uma vergonha com as nomeações que estão a fazer. Totalmente subjugado a dois clubes. Devia ser análise por organismos internacionais. Já não conseguem passar despercebidos. Perderam completamente a vergonha. O problema até não é o Jorge Sousa, é mesmo com o VAR Vasco Santos.

      Eliminar
  2. O jogo de hoje é para jogar com muitíssima concentração, o tempo todo que durar. Vamos jogar contra 16. A equipa técnica deveria alertar os jogadores para isso. Têm que jogar com muita raça, disputar cada lance como se fosse o último, pressionar em todo o campo, rematar à baliza, ser uma equipa solidária. Se quiserem estar no Jamor em maio.

    ResponderEliminar
  3. Tirava Grimaldo e colocava Nuno Tavares, Grimaldo está uma avenida.Colocava Samaris a central e um meio campo a 3 com Tino, Weigl e Taraabt. Dava tempo a Jota, que faria dupla na ala com Rafa e Vinicius a 9.

    ResponderEliminar