domingo, 9 de fevereiro de 2020

Quando é que nos revoltamos?

Começo o post por dizer que não entendo a abordagem em relação a este jogo. Bruno Lage já tinha dito na conferência de antevisão que ia jogar no Dragão como fez no ano passado. Mas no ano passado tinhamos de vencer para ser campeões. Hoje chegava-nos  o empate. E não aproveitar esta vantagem para retirar ao Porto a única estratégia que tinha para vencer este jogo é incompreensível. E essa estratégia como já disse no post anterior é a mesma de todas as equipas que jogam em Portugal. Mas se nos outros jogos temos de ganhar e correr riscos, hoje isso não acontecia.

Mas o tema do post centra-se noutro assunto. Estou farto de ver jogos entre Benfica e Porto a serem constantemente inclinados. Passam-se anos e é sempre a mesma coisa. Meia hora de jogo e 2 médios centros e um central já com amarelo. Pelo caminho Taarabt já tinha ficado sem dentes numa cotevelada de Marega. Um penalti assinalado precedido de uma falta clara sobre Ferro. Tão clara que por mais do que 1 vez lances semelhantes no outro lado deram faltas ofensivas. Um amarelo a Vlachodimos por se recusar a bater um pontapé de baliza debaixo de uma chuva de bolas de golfe.

São anos e anos de Proença, Artur Soares Dias e Jorge Sousa. Com Verissimo e Xistra nas poucas sobras. Artur Soares Dias fez o 6º jogo do Benfica esta época. De cabeça foram 3 penalties escandalosos por assinalar a favor do Benfica (Belenenses, Santa Clara e Rio Ave na Taça). Mais um golo mal anulado contra o Belenenses. E um sem número de outras "pequenas" más decisões SEMPRE contra nós. Um árbitro que tem como sócio um familiar de um dirigente do Porto. Um árbitro que não teve pejo de convidar para a abertura da sua pastelaria várias figuras ligadas ao Porto. O único árbirto do mundo que ofereceu uma camisola a um adepto (do Porto no estádio do Dragão).

Alguma vez um árbitro com este histórico favorável ao Benfica chegava a arbitro de primeira categoria?  Quanto mais apitar jogos nossos ou de rivais, qualquer clássico ou a maioria dos clássicos.

E isto leva-me a outro ponto. Já é humilhante, tanto na BTV como em outros canais por parte de comentadores Benfiquistas, o elogio deste e outros árbitros numa tentativa pifia de nos roubarem só um bocadinho porque até somos bons para eles.

Já chega desta merda do coitadinho que foi ameaçado pelos super dragões. Desde que está na primeira categoria que ele faz isto. Este monte de merda nem no jogo após a morte de Eusébio respeitou o Benfca. E nós ainda andamos nas tvs quase que a pedir esmola para não nos roubar muito?

JÁ CHEGA. Se não temos poder para evitar que nos apitem jogos paciência. O que não aceito é este acobardamento e esta atitude pequenina de pucha sacos na esperança que a coisa não seja assim tão má da próxima vez. Mas tenho a dizer-vos que não está a resultar porque numa altura em que até existe VAR pior do que já fazem é impossível.

9 comentários:

  1. O problema é a merda de treinador que temos uma escumalha autêntica

    ResponderEliminar
  2. isto tudo deve-se a uma presidente sem carismo, um pelintra que vive as derrotas do glorioso como se fosse uma normalidade, é por isso que enquanto este pelintra,là estiver acompanhado pelos seus muchachos se ganharmos vai sêr sempre à rasca e este gambusino treinador, enquanto explica muito mal porque é que o slb perdeu, quer fazer dos Benfiquistas parvos quando deixa em campo miudos como o ferro e grimaldo e mesmo pizi diz ele meteu toda a carne no assador,pobre diabo meteu a carne da basofia como nas CI o homem fala,fala,fala,nimguem consegue para-lo um verdadeiro parolo da comunicaçao.VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Ouvir o Bruno lage é como ouvir pandas a ter sexo...d'asss

    ResponderEliminar
  4. A esta tralha que aparece aqui a comentar tenho a dizer que Lage num ano leva 13 pontos de avanço sobre um Porto ao nível dos tempos do apito dourado. O futebol português não merece alguém como ele. Merecem um Sonceição que quando está apertado é um cobarde que não aparece nas conferências de imprensa ou que só responde ao que lhe mandam responder. O mesmo que digo aqui sobre o que se passa na BTV aplica-se ainda mais a estes 3 estarolas atrás que que branqueiam todo e qualquer roubo ao Benfica. Já se forem dragartos a fazerem-se passar por Benfiquistas só tenho pena de vocês.

    ResponderEliminar
  5. Exposição à comissão de arbitragem da UEFA. Se a direção não o quiser fazer então um grupo de sócios que perceba de leis que o faça. Não é andar a apelar para a Liga e FPF para escolher árbitros estrangeiros...

    ResponderEliminar
  6. como se chama a pastelaria do ASD

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho pena é desta gente que vem para aqui defender o burro lage são cegos e não querem ver o que esta a frente dos olhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que está a frente dos olhos são 13 pontos de avanço sobre o Porto mais beneficiado desde os tempos do apito dourado.

      Eliminar
    2. 13 pontos de avanço onde? Eu so vejo 4 e humilhações e invenções nas competições europeias do grande panda lage

      Eliminar