domingo, 23 de fevereiro de 2020

Quando não queres correr o risco de acertar na baliza...



E não é gozo. Nunca vi um penalti sair por cima de uma baliza mais de 2 metros (e já vi o penalti que o mesmo Jackson também falhou num jogo da Taça da Liga. Foi é mais de um metro abaixo deste). Aconteceu hoje no Dragão com um ex-jogador da casa. Quando pensamos que o futebol português não pode ir mais fundo acontece sempre mais uma em contumil.

A bola está ali no E do super.


P.S. - Enquanto nós andamos preocupados com os figurantes da gala, eles em menos de meia hora inundaram as redes sociais com o tal penalty falhado a tentar lavar mais um escandalo. Isto ao contrário era suficiente para dar o nome a um campeonato. Neste caso vai dar para 30 minutos nas televisões portuguesas e para criticar quem ousou achar que isto foi prepositado.

5 comentários:

  1. Eu visto de vermelho e branco23 de fevereiro de 2020 às 23:32

    Surreal! Como é que alguém consegue ainda dizer que esta equipa não é uma fraude? E ainda tentam inventar benefícios ao Benfica, tenham VERGONHA! Isto é gozar com a nossa cara!

    ResponderEliminar
  2. Não se tivessem perdido tantos pontos em tão pouco tempo que esta matrafanice (mais uma!) não interessava nada!
    Era só mais um dejá-vu!

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus! Nunca vi marcar um penálti desta maneira. Os comentadeiros não falam nisto? Não dizem, ao menos, que foi uma marcação esquisita? Ficariam calados se fosse com o Benfica? Que vergonha!

    ResponderEliminar
  4. Se fosse o Benfica , haveria directos em todas as televisões , investigação possível corrupção etc, a vergonha continua.

    ResponderEliminar
  5. VERGONHA do crl. Tiremo BENFICA desta MERDA de país. 30 e tal anos desta podridão, chegou a hora de dizer CHEGA!!!

    ResponderEliminar