sábado, 30 de janeiro de 2016

"O Benfica é dono disto tudo" - Parte II

Continuando a refrescar a memória ao José Eduardo aqui fica mais uma prova de que o Benfica manda no futebol português.

À meia duzia de anos era Cardozo o grande goleador do Benfica tal como Slimani o é nos dias de hoje no Sporting. Na época 2009/2010 o Benfica foi jogar a Braga e ao intervalo aconteceu isto.


Cardozo foi agredido e nada fez. Mesmo assim acabou expulso por... Jorge Sousa. Parece que neste túnel Jorge Sousa conseguiu ver alguma coisa que mais ninguém viu. Para além deste jogo Cardozo acabou por ficar de fora nos 2 jogos seguintes.

O que Jorge Sousa viu a mais nessa época tem visto a menos nesta. Já vão em 2 jogos arbitrados por si que Slimani agride adversários.




Curiosamente Slimani não foi expulso em nenhum dos 2 jogos e curiosamente acabou por dar a vitória em ambos perto do final dos jogos.

Deve ser por esta razão que se tem ouvido os responsáveis do Sporting a considerar Jorge Sousa o melhor árbitro português.

Para além da expulsão de Cardozo em Braga, Cardozo foi expulso mais 4 vezes no campeonato pelo Benfica. O mesmo número de agressões de Slimani que já passaram incólumes só nesta época.

Não acha isto tudo muito curioso José Eduardo??? Já agora lembra-se que uma das expulsões de Cardozo foi contra o Sporting no estádio da Luz por ter dado uma palmada no relvado??? João Capela (esse mesmo) nesse jogo até uma agressão ao relvado aproveitou. Já Slimani está quase a atingir o nível de Bruno Alves.

Sem comentários:

Enviar um comentário