terça-feira, 5 de abril de 2022

Tentar levar a eliminatória em aberto para Liverpool

Temos conseguido segurar-nos na Liga dos Campeões uma vez que nos permite jogar da forma em que a equipa se sente mais confortável e que consegue esconder melhor os seus problemas. Basicamente é jogar em 30 metros e explorar a velocidade de Darwin e Rafa. Mas em jogos de Liga dos Campeões é assim que tem de ser. Nunca vamos conseguir igualar os tubarões em qualidade individual para tentarmos jogar taco a taco com eles. O nosso problema é quando internamente temos de nos estender mais no campo.

Até agora tem resultado mas este Liverpool é diferente. É uma equipa mais agressiva com a bola. Não perde tempo em muitas trocas de bola inócuas e está sempre a castigar as defesas. Não tem medo de perder de bola porque quando a perde a velocidade de reacção é impressionante. Fisicamente este jogo deve ser parecido com o do Bayern. Dificilmente vamos aguentar se eles colocarem o ritmo que costumam colocar nos jogos.

A nossa esperança é eles terem o jogo daqui a 4 dias. Vamos esperar que hoje poupem alguns jogadores e que não entrem de prego a fundo. Se conseguirmos sair da Luz pelo menos com a eliminatória empatada, depois em Anfield podemos tentar jogar com o cansaço deles e com o desconforto do resultado que foi algo que se notou bastante com o Ajax em Amsterdão.

Sem comentários:

Enviar um comentário