terça-feira, 19 de abril de 2022

Ao abandono

Um miudo de 20 anos após um jogo da equipa B a fazer mais pelo Benfica num minuto do que os 2 da foto em baixo em anos.

E no mesmo dia teve de ser o treinador da equipa principal, na conferência de imprensa após uma vitória num derby, a defender um jogador da equipa B que horas antes tinha sido brindado com insultos racistas. Dos orgãos máximos do clube NADA. Porque as ridiculas newsletters são isso mesmo. NADA.

Todos no clube andam fartos disto. Desta "ingenuidade" de querer tornar o futebol português melhor. De um líder cobarde. Um miudo de 20 anos com uma carreira toda pela frente não teve medo das represálias que vai sofrer (arbitragens e a nível de selecção) depois da defesa que fez do Benfica. Já um homem com 50 anos, com a carreira feita, não afronta esta gente porquê? Tem medo do quê?



Os profissionais e adeptos Benfiquistas enojados com tudo o que lhes andam a fazer e do presidente temos isto? A desejar o sucesso da selecção que serve descaradamente de plataforma de valorização dos jogadores dos rivais, abraços ao maior cancro que alguma vez já passou pelo futebol português e a dar tempo de antena na televisão do clube a um traste que nos roubou campeonatos como árbitro e que o continua a fazer como dirigente?

P.S. Entretanto mais 2 clubes faltaram ao respeito ao Benfica. Rio Ave a negar os insultos racistas quando são bem audíveis pela transmissão televisiva e o Portomonense a querer comparar anos a serem uma reles prostituta do Porto com goleadas do Benfica a outros clubes. Daqui a uns anos ainda lhes damos o presente com a centralização dos direitos televisivos.

4 comentários:

  1. Deve tar aí a sair esse brinde dos direitos televisivos. Andam a fazê-lo pela calada.

    ResponderEliminar
  2. Já nem sabemos o que pensar ou dizer desta postura passiva do Benfica que já dura pelo menos desde a época 19/20. E com esta postura talvez se tenha ido o Campeonato de 19/20, e os segundos lugares da época passada e desta. Fora o não termos conseguido conquistar mais nenhum troféu desde Agosto de 2019.

    ResponderEliminar
  3. E aí está o porquê de eu, sempre que tenho paciência, exigir a defesa do clube por parte da direção.

    ResponderEliminar