sábado, 2 de abril de 2022

Haja um Benfiquista feliz neste momento

O nosso grande presidente que recebeu a sua prenda esta semana. A selecção treinada pelo homem da foto em baixo deu-lhe a alegria que ele necessitava. A selecção presidida por este homem, que criou uma claque liderada pelo homem da outra foto em baixo. A selecção que agora alberga dois jogadores, Pepe e Otavio, com os quais os Benfiquistas realmente se identificam. É impossível não ver um jogo com ambos em campo e não torcer por esta selecção. E depois para além da vitória até houve um sorteio simpático para o mundial.


Como cereja no topo do bolo até o futuro capitão do Benfica regressou a selecção Alemã fazendo 60 minutos estrondosos num importantíssimo jogo amigável contra a poderosa selecção Israelita. O que podemos querer mais do que isto? O que são estes pequenos percalços de mais um ano em terceiro lugar e sem títulos comparados com todas estas vitórias que nos aquecem a alma e confortam o coração?

Paz e amor é o que se quer. Continuar a dar mais abraços e cada vez mais fortes a Pinto da Costa, António Salvador e Pedro Proença. Ter esta magnifica coletânea de amigos é o que se leva desta vida não é caro Rui? Continua. Não te preocupes Connosco que vai ficar tudo bem 🌈.

14 comentários:

  1. LOVE and PEACE, FLOWERS in the AIR...o lema do nosso Presidente FOFINHO...

    ResponderEliminar
  2. Este vai ter que ser posto a andar da presidência do Benfica o quanto antes. AG destitutiva o quanto antes, não está para se sujar pelo Benfica, então que vá para o clube dele, a FPF.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que DESILUSÃO. Nem o Vieira se expunha assim. Andamos diariamente a levar porrada, a ser humilhados e o nosso suposto lider de braço dado com esta gente. Com uma percepção do futebol completamente desfasada da realidade. Ele vive num mundo a parte.

      Eliminar
  3. O Benfica tem o AZAR de ter que TENTAR COMPETIR num país onde impera onde só se consegue alguma coisa através da CORRUPÇÃO. Estarem a malhar em quem dirige o Benfica e/ou nos jogadores é darem cobertura ao sistema que determinou que o fcp seria campeão e o sporting ficaria em segundo lugar. Só não conseguiram meter o braga no terceiro lugar porque o Salvador ainda não tem peso (leia-se, dinheiro) para pertencer ao grupo dos comprardores de influências que controlam esta espécie de campeonato (coisa que não se vê nos países civilizados).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a dar cobertura a essa escumalha se quem dirige o Benfica lhes andasse a fazer frente. Mas o presidente do Benfica anda a distribuir abraços com as personagens mais nojentas do futebol português.

      Ainda nestes ultimos jogos da selecção o Rafa foi preterido pelo Otavio. Um tipo que está lá porque tem um salario incomportavel para o Porto e eles querem-no vender. Como para o Brasil não chega a FPF do Fernando Gomes fez o jeito. Estão a dar-lhe umas internacionalizações para ele por exemplo poder arranjar um visto para jogar em Inglaterra. E o presidente do Benfica em vez de defender o seu jogador, ainda por cima depois daquele golo que ele fez contra o Estoril, calou-se.

      Pior. Em vez de os ignorar a selecção e focar o seu discurso em conseguir o apuramento direto para a Champions e tentar eliminar o Liverpool, ainda pediu como prenda de anos que aquela selecção de favores vencesse. Mas existe algum Benfiquista que se reveja naquela MERDA? Naquele antro de dragartisse? Anda esta gente a pisar-nos, cuspir-nos em cima e o nosso presidente abraça cada um deles depois de mais um roubo e mais uma derrota?

      Eliminar
    2. Deprimente. Por aí se confirma que o seu interesse não é defender o Benfica.

      Eliminar
  4. Passar-me completamente ao lado o RC fazer ou deixar de fazer anos. É-me irrelevante até pq não me revejo nele como presidente do Benfica.

    Mas confesso. Quando vi esta primeira página d'A Bola senti nojo absoluto e mais uma prova de que RC não sabe mesmo o lugar que ocupa.

    Um inapto que demonstrou na AGE não saber ser autónomo, não saber dar um passo sem primeiro pedir autorização aos seus camaradas da direção. Um antípoda do que é ser líder. Um tipo que pretende dar-se bem com gregos e troianos nunca poderá defender os superiores interesses do clube como deve ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele nem coragem teve para arriscar na contratação de um treinador. Sabe que é a única coisa onde se pode desculpar para mais uma época deprimente.

      Fizemos 4 jogos contra os primeiros classificados (Porto, Sporting, Braga e Gil Vicente) e perdemos TODOS com este treinador. No final da época lá estará ele a dizer que o treinador desta época não era escolha dele.

      Ele nunca vai fazer frente a ninguém no futebol português. Há uns meses foi convidado para um jogo de velhas glórias da selecção no pavilhão João Rocha e ele só tinha de rejeitar. Só tinha de dizer que enquanto for presidente do Benfica e a FPF e todos os seus orgãos não respeitarem o Benfica ele não mete lá os pés. O problema é que isso lhe ia afetar a imagem e na CS o iam atacar. E ele não está para isso.

      Eliminar
    2. Não deveria ter recusado apenas nesse episódio. Quantas vezes já convidou Proenças e Fernando Santos para assistirem a jogos do Benfica na tribuna presidencial? Em todos os jogos europeus. Mandam as regras que sejam convidados os dirigentes máximos das instituições que mandam no futebol português? Mas tbm mandam as regras que essas instituições promovam a verdade desportiva e nao prejudiquem nem beneficiem certos clubes. E como nada disso se verifica, a direção do Benfica tinha aqui um bom argumento para deixar os convites na gaveta. Era uma forma inteligente de vincar a posição do clube.

      Eliminar
  5. Louvo-te a dedicação e a insistência.
    A ti e ao "Coluna", num blog ao lado.

    Neste momento não sei se faz mais mal ao Benfica:
    - a titularidade (e o contrato) do Weigl,
    - o Veríssimo ser obrigado a fazer um trabalho em que não se sente confortável e para o qual não tem aptidões,
    - ou o Rui Costa andar a pavonear-se armado em presidente do Sport Lisboa e Benfica, cargo para o qual é completamente inepto e inapto. E o verdadeiro responsável pelas outras duas situações.

    A incompetência do senhor Costa, custa muito caro ao Benfica e aos benfiquistas. Mas há algo que custa muito mais à grande maioria dos benfiquistas: a sua sonsice, a forma como se deixa ludibriar por quem faz da destruição do Benfica a sua causa de vida. A facilidade com que abraça escroques e se senta ao lado de patifes. E a ligeireza e leviandade com que assiste a esta autêntica descida aos infernos da equipa de futebol.
    Bastou o Benfica ter sido bafejado pela sorte nos oitavos da champions e ei-lo impante, com o seu sorrizinho sonso, esquecendo a época absolutamente miserável que a equipa está a fazer e vir anunciar desejos qual mulher grávida de 8 meses.

    Espero estar enganado. Mas creio que na próxima terça-feira, os adeptos do Benfica, quando testemunharem a diferença entre uma equipa construida para competir em qualquer lado, e contra qualquer adversário, e a "equipa" que o senhor Costa construiu, creio que a reação dos adeptos vai tirar aquele sorrizinho parvo da cara do senhor Costa.

    O Benfica precisa de uma limpeza a fundo. Que leve o presidente e toda a tralha vieirista de oportunistas e chulos que só se preocupam com o cheque no fim do mês.

    Saudações benfiquistas,
    J.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por alguma coisa o anuncio do treinador está guardado na gaveta. Assim que sairmos da Champions lá vai ele apresentá-lo com pompa e circunstancia. E lá voltamos nós à tipica frase do Vietnam. "Para o ano é que é".

      Eliminar
  6. o futebol portugues é liderado por vigaristas e mafiosos. quem quer ganhar em portugal tem de compactuar com estes vigaristas e mafiosos ou então tem de ser mais vigarista e mafioso que esses comandantes.

    só há duas soluções para combater e eliminar estes vigaristas e mafiosos:

    - os benfiquistas unirem-se e correrem com essa relé à pedrada
    - abandonar esta liga corrupta e mafiosa

    tem a palavra os benfiquistas para a escolha de uma destas alternativas senão tudo continuará igual e o BENFICA continuará a ser enxovalhado diariamente por toda essa corja vigarista e mafiosa.



    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas se quem comanda o Benfica não demonstra qualquer animosidade com esses vigaristas como é que os adeptos vão fazer alguma coisa?

      Isto é o nível básico da comunicação. Tem de ser o proprio clube a mostrar hostilidade com esta gente. Mostrar aos adeptos o que nos estão a fazer. E depois é preciso ter uma equipa minimamente competitiva onde os adeptos se revejam. Porque se os adeptos não vêm nervo no campo também não se estão para chatear. Já tivemos alguns momentos em que se sentiu a união dos adeptos mas vem o jogo seguinte e dentro do campo não é acompanhada a revolta.

      É por isto que eu digo que para além de pedir demissões e investigações ao futebol português o Benfica tem de ter também uma equipa competitiva. Já vejo o Benfica há anos suficientes para perceber que os adeptos se movem de acordo com o que vêm em campo.

      Eliminar
  7. eu, como socio e adepto ferrenho do glorioso S.L.BENFICA venho aqui manifestar a dor, o sofrimento, a revolta e a impotência de ser adepto e socio de um clube que é enxovalhado, desrespeitado e desonrado diariamente por gente corrupta, vigarista e mafiosa (liga, fpf, arbitros, comunicação social e todos os outros antiBENFICA PRIMARIOS) sem que quem comanda o BENFICA (presidente, direcçao, estrutura do futebol, comunicação do clube, treinadores e até jogadores) nada fazem para combater toda essa corja anti-BENFICA que manda e controla o futebol português.

    basta! chega! os benfiquistas tem o dever e a obrigação de correr com toda essa escumalha que manda no futebol em portugal (liga, arbitragem, federação) bem como todos os bananas e primadonas que comandam o BENFICA (presidente, direcção, estrutura do futebol, toda a comunicação interna desde pedro pinto a helder conduto, nelson verissimo e quase todo o plantel aburguesado e sem compromisso (weigl, grimaldo, cebolinha, andre almeida, pizzi, rafa (que faltou ao respeito a todos os benfiquistas por não festejar um golo), chiquinho, seferovic (está a tentar bater o neymar em n.º de jogos por epoca), lazaro, radonic) e jogadores caros que nada ou pouco acrescentam (yaremchuck, vertoghen, joao mario, otamendi, taarabt, meite).

    para continuar a ficar em 3.º lugar bastam os jogadores da equipa b, que não são inferiores aos jogadores do 4.º que é o braga e poupa-se muitos e muitos milhoes em salarios.

    dito tudo isto, ou os benfiquistas saem pra rua com as armas que tem para combater toda esta corja anti-BENFICA que manda e comanda o futebol em portugal e toda a gente que está dentro do Benfica que se acobardou a toda esta corja ou então os resultados continuarão a ser os mesmos, 3.º ou 4.º lugar no campeonato.

    ResponderEliminar