quarta-feira, 27 de abril de 2016

Liga Rui Santos - Parte VIII

Tal como esperado Rui Santos abriu uma excepção em vários anos da sua liga e considerou os penalties por assinalar na atribuição de pontos. Desta forma o seu Sporting passou para primeiro lugar da sua liga. Estava curioso em relação a um lance porque ele o tinha contabilizado na lista de penalties com prejuízo para o Sporting. E confirmou-se que tal lance foi contabilizado nesta pontuação. Esse lance ocorreu no Sporting 1-1 Paços de Ferreira. E vejam bem a surrealidade disto vindo de alguém que diz defender a verdade desportiva.

O lance em si ser considerado como grande penalidade já é mau. No entanto, mesmo reconhecendo que a jogada é precedida de fora-de-jogo e atribuir ainda assim um penalti e respectivos 2 pontos ao Sporting nesta sua nova liga é mais do que mau. Isto é MENTIR, ADULTERAR, ser PARCIAL ou o que quiserem lhe chamar mais. No programa que inicia semanalmente com um logotipo a dizer verdade desportiva Rui Santos continua a ATROPELAR SISTEMATICAMENTE essa verdade desportiva e sempre contra um clube sem que nada seja feito.

E o que já mostrei até agora ainda não é nada. Muito mais existe para mostrar.

7 comentários:

  1. Começo a perder a esperança que um dia a direção do Benfica faça algo para proibir este senhor de manipular o futebol e os adeptos do futebol.
    A sua campanha tem o objetivo de condicionar árbitros e incendiar o futebol e seus agentes tamanha é a sua desonestidade intelectual neste e noutros programas.
    Alguém tem de começar a punir este tipo de pessoas pois fazem mal ao nosso futebol pois por muito que tentem disfarçar só para alguns na sua imparcialidade nunca conseguirão despir a camisola do anti benfiquismo.

    Força Benfica rumo ao 35!

    ResponderEliminar
  2. Desde há bastante tempo que vejo programas em que este palhaço é figura, para tentar perceber até onde chega a sua desonestidade intelectual. Neste aspecto este sabujo é um fenómeno!

    ResponderEliminar
  3. O gajo disse mesmo que isto é penalty???!? CUSTA A ACREDITAR!!!!!!

    Obrigado pelo trabalho que fazes a denunciar este grande porco!

    ResponderEliminar
  4. Estive a ver... o gajo diz que no Arouca-Sporting, por causa do mergulho do Naldo, o Sporting teria empatado (isto porque o Sporting ganhou 0 a 1).
    Só que a seriedade é tanta que se esqueceu que aquele penalty foi aos 80 minutos e estava 0 a 0. Ou seja, o Arouca podia bem ter marcado o 1 a 0 e depois fechado a defesa e não sofrer nenhum golo.

    O que o Rui Santos precisa é mesmo de um CONTRADITÓRIO MEDIÁTICO!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu sugiro o Pedro Guerra para esse contraditótio. E não estou a gozar..

      Eliminar
  5. Grande trabalho que é realizado aqui. Isto sim é pela verdade desportiva, isenta de comentadeiros merdosos como o caracolinhos mentiroso.

    ResponderEliminar
  6. Rui Santos assume que é Sportinguista (28/12/2015)
    https://www.youtube.com/watch?v=7VCqgmnXZYo

    ResponderEliminar