terça-feira, 26 de abril de 2016

Liga Rui Santos - Parte VII

Hoje prevê-se mais uma canalhice de Rui Santos. No Domingo, no programa Play-Off, já deu o mote e parece que passados tantos anos da sua liga real vai finalmente contabilizar os penalties por assinalar como golos. E isto é fácil de perceber porquê. Porque neste momento na sua liga o Benfica é quase campeão, mas em termos de penalties diz que o Benfica é claramente beneficiado e o Sporting prejudicado. Portanto é de esperar que no final do próximo programa, ou noutro posterior, já terá uma tabela com o seu Sporting na liderança.

Hoje, como em todos os posts anteriores desta serie e outros que ainda estão para vir, vai continuar a ser demonstrada a mentira dos seus números em termos de penalidades usando para isso apenas o seu critério diferenciado na análise de lances semelhantes.

Vamos começar com o jogo Guimarães vs Benfica e um lance na área do Benfica protagonizado por Licá e Lisandro Lopez.

Agora vamos ver 2 lances semelhantes na área do Sporting no jogo Benfica vs Sporting. Um lance é sobre Gaitan e outro sobre Mitroglou.


Mais um exemplo da parcialidade de Rui Santos na análise de lances. Com o critério que demonstrou no lance do jogo do Benfica em Guimarães na sua contabilização de penalties teria de colocar 2 a prejudicar o Benfica e 2 a beneficiar o Sporting. Mas como em muitos outros casos não o fez e é desta forma que Rui Santos vai manipulando a opinião publica.

5 comentários:

  1. http://benficavencedor1904.blogspot.pt/26 de abril de 2016 às 08:55

    Excelente post!!!!!!!!!!!!


    O que o Rui Santos merece é mesmo que uma dúzia de benfiquistas se juntem, analisem todos os programas semanais que faz numa época, para depois fazerem o que tem de ser feito:
    - confrontar Rui Santos num site (www.asmentirasdeRuiSantos.com) com todas as suas opiniões parciais/tendenciosas/mentirosas/manipuladoras que favorecem sempre quem ele quer.

    ResponderEliminar
  2. Já deve andar a trabalhar nisso mais o Inácio,diz ele que vai fazer nova classificação porque esta com o Benfica na frente não está bem e causa-lhe azia.
    Pois muito bem que a faça à sua maneira nós benfiquistas estamos muito mais atentos do que ele pensa e esta maneira de andar a pressionar árbitros para os nossos jogos com estas jogadas vai-lhe sair muito caro.

    ResponderEliminar
  3. Enfim, nada que não se espere deste gajo... curioso que só quando o Benfica está na frente é que ele vai atualizar a sua liga da verdade... é como lhe dá jeito... tipicamente lagarto...

    ResponderEliminar
  4. SE TEM OPENIAO PUBLICA ,A CULPA É DE KEM O VE E LHE DA IMPORTANCIA!!!

    ResponderEliminar
  5. Este pequenitotes está a atingir os limites do descaramento e da parcialidade. É uma vergonha que a Sic continue a dar tempo de antena a este indivíduo. Mentira desportiva anti-benfiquista semana após semana.

    ResponderEliminar