sexta-feira, 29 de abril de 2016

ISTO JÁ NÂO É FUTEBOL!!!!!

Como já estava à espera assistimos hoje a uma verdadeira batalha campal. O Guimarães, já sem "nenhum objectivo" neste campeonato, bateu em tudo o que mexia, correu por 2 ou 3 jogos, protestou cada decisão do árbitro, perdeu mais de 10 minutos só na primeira parte. Um autêntico NOJO de equipa. Do pior que já vi.

Começa a ser escandalosa a forma diferenciada como as equipas se batem contra Benfica e Sporting. Andamos à 6 jornadas a assistir a coisas estranhas às equipas que defrontam o Sporting. Desde treinadores a lutar pela Europa que fazem experiências contra o Sporting, a equipas com a corda na garganta que poupam meia equipa, passando por equipas que andam à pancada nos treinos e outras que não poderam treinar por o próprio clube cortar a luz. Em relação ao Benfica, tirando o Braga, todas jogam com uma linha de jogadores dentro de área e outra à entrada da área. Hoje, uma equipa que "não tinha nada a ganhar nem a perder" correu o dobro do que em qualquer outro jogo neste campeonato.

Quanto a Bruno Paixão não foi muito diferente do que esperava. Um penalti por marcar a nosso favor e uma expulsão perdoada de forma escandalosa  aos 70 e poucos minutos a um jogador do Vitória. A comunicação social sempre muito lesta a falar sobre a não expulsão de jogadores do Benfica continua calada em relação ao Benfica ter ZERO minutos em vantagem numérica neste campeonato. Repito. ZERO minutos em superioridade numérica. Até hoje 2 expulsões. Boavista na Luz aos 92 minutos e Rio Ave em Vila do Conde aos 94 minutos.

E eu pergunto. O que é que é mais suspeito??? Uma equipa que é de longe a mais ofensiva do campeonato não ter jogadores expulsos ou nunca ter visto os seus adversários expulsos antes dos 90 minutos???? Querem fazer crer que não existiu um misero jogo em que um adversário do Benfica tivesse de ser expulso antes dos 90 minutos?????

Esta já está. Para a semana será igual ou pior. Porque pelo que já fui vendo nos últimos minutos na televisão o Vitória é que foi prejudicado pelo seu treinador ter sido expulso pela enésima vez. NOJO. Que verdadeiro NOJO está a ser este campeonato.

Sem comentários:

Enviar um comentário