sexta-feira, 20 de julho de 2018

Um asco inexplicável

Estou a falar da comunicação social em Portugal. Não existem mais adjectivos para classificar esta corja. Pior ainda é como é que existe pessoas a dizer que esta CS está a mando do Benfica.

Os mesmos que chegam antes que a PJ ao estádio da Luz para fazerem directos sobre buscas ao Benfica demoraram 4 meses para dar a conhecer que FJM foi constituído arguido no caso dos emails. Durante este tempo todo essa personagem andou a dizer o que lhe apeteceu sobre Paulo Gonçalves ser arguido e esta escumalha a reproduzir o que ele dizia.

Hoje mais do mesmo. O que é que leva essa CS a colocar nas suas capas coisas como "reveladas prendas do Benfica a árbitros" ou "Adão Mendes pede prendas para árbitros" quando o Benfica já tinha afirmado no dia anterior que os emails eram falsos e quando existe um sem número de incongruências nesses emails. É que até agora ainda não li uma linha sobre essas incongruências na CS.

São meses e meses disto. Um ataque sem rosto sempre sob a capa do interesse público. O arguido diz que recebeu GB de emails do Benfica através de um email desconhecido. O blogue que divulga os emails não tem rosto, uma reportagem da sic baseada em depoimentos de jogadores que não dão a cara, buscas ao estádio da Luz devido a denúncias anónimas. NINGUÉM dá a cara nestes ataques. 

Podiam ser só cobardes mas já está mais do que visto que neste caso para além de cobardes são também criminosos. E espero que nenhum dos orgãos de CS que espalharam e vão continuar a espalhar este lixo como se de verdades absolutas se tratassem seja perdoada.

14 comentários:

  1. Já o disse:

    BOICOTE TOTAL A ESTA ESCÓRIA!!!

    Se os benfiquistas se unirem, eles perdem milhões nas vendas, nas audiências, e entram em falência!!!!

    O mais grave é como é que há benfiquistas que ainda compram, vêem esta merda!!!

    Por mim, já só me informo em sites como o vosso, e TODOS OS BENFIQUISTAS DEVEM FAZER O MESMO!!!

    DEVEMOS TAMBÉM MONTAR UMA GRANDE CONTRA-INFORMAÇÃO QUE DESMINTA AS MONTAGENS E FALSIDADES!!!!

    ResponderEliminar
  2. É uma das maiores e mais nefastas corjas do país. Se Eça fosse vivo, desancava-os diariamente.
    E ainda há muitos e muitos benfiquistas que compram/veem/consultam a merda que esta corja de vendidos produz.

    ResponderEliminar
  3. Eu ja deixer de ler os avençados online e em papel so se estiver gratis na mesa do cafe. Por isso fui compilando uma lista de blogs benfiquistas para me facilitar as leituras. Aqui comparto:

    Opiniaovermelha.blogspot.pt

    Paranoid Android.

    ResponderEliminar
  4. Durante dois anos fomos ineficazes na nossa comunicação
    De facto era e continua a ser difícil lutar contra o crime organizado e suportado por uma cs vil, reles e sem princípios deontológicos que utilizam informações que não validam e que dão como verdadeira sem confrontar a veracidade das mesmas.
    Existe um blog que difunde informações, o SPORT LISBOA E BENFICA desmente, afirmando que são falsas e toda a cs debate essas notícias como verdade ou "no caso de ser verdade"
    Simplesmente uma vergonha!
    Mesmo notícias verdadeiras como dois contratos, são debatidos até à exaustão, sem se preocuparem com o crime de divulgação de notícias sem qualquer interesse público!
    Quanto à Justiça, de facto existe um conclave acima do Mondego, que não cumpre com os deveres de equidade ba investigação em que protege e congela processos, talvez devido ao calor da noite...para não queimar!!
    São subservientes aos criminosos e corruptos da camorra do norte, com teias na cs, nas autarquias, nas autoridades de investigação como a PSP e PJ, no MP e Tribunais, com Juízes e Magistrados subservientes, com empresas de segurança ilegais, enfim jma teia criminosa digna de Dom corleone, o padrinho!
    Só me resta acreditar que o governo na pessoa da ministra da Justiça, actue com uma investigação isenta de magistrados descomprometidos com a mafia do fcp!!

    ResponderEliminar
  5. Ainda relativamente à nossa comunicação, creio estar na altura de a BTV ser um canal aberto, excepto durante 90 minutos nos jogos em casa com codificação para assinantes!!
    É fundamental que todos os Benfiquistas sejam devidamente informados para que a intoxicação da opinião pública não seja este ano eficaz!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo, E PLURIBUS.

      Eliminar
    2. Concordo. É uma roubalheira a que nós sócios do Benfica estamos sujeitos, principalmente para quem é de longe de Lisboa como eu e não pode ir a todo$ os jogos. Temos que pagar 2 canais codificados para podermos ver os jogos do nosso clube.
      Agora quando dizes que "É fundamental que todos os Benfiquistas sejam devidamente informados" por quem, pelo Pedro Guerra? Queremos informação, não culambismo.

      Eliminar
    3. Totalmente de acordo!
      Desde o início deveria ter sido público!!

      Imagino como teria sido diferente os benfiquistas que não tem acesso à BTV poderem ver os nossos argumentos em nossa defesa em canal aberto!! Rebentava as audiências!
      Já para não falar que muitos benfiquistas só podem ver excertos da BTV no youtube e quem tem mais de 40 anos não anda no youtube.
      Foi um grande erro a BTV ser canal pago, deveria ser serviço público e em canal aberto!

      Eliminar
    4. Estás a afirmar que o Sport Lisboa e Benfica te rouba 9 Euros por mês?
      És Benfiquista?

      Eliminar
    5. Esse Fodias não é benfiquista. Acusa os outros de culambismo quando é ele que anda há anos a lamber o cu de lagartos, em blogues lagartos que insultam o Benfica.
      É o seu canídeo de estimação!! É gozado, humilhado, pisado, zombado, mas adora!!! Deve sofrer de alguma forma de masoquismo.

      Eliminar
    6. "creio estar na altura de a BTV ser um canal aberto, excepto durante 90 minutos nos jogos em casa com codificação para assinantes". Falo nisto há meses. É fundamental que a informação chegue ao maior número de benfiquistas...e a não benfiquistas. O que é dito na BTV não pode estar acessível apenas a um número restrito de pessoas. Estou a ouvir agora na BTV a desmontagem dos últimos emails. Isto tem de chegar a todos.

      Eliminar
  6. É bem verdade que a merda da comunicação social tem prazer em cavalgar sobre notícias do Benfica, ainda que sejam falsas. Fazem programas de duas horas escalpelizando as ditas, para gáudio do grunhos e sebosos paineleiros dragartos, e também dos moderadores. O que já não compreendo é que os comentadores afectos ao Glorioso deixem a coisa rolar, sem que tenham coragem de intervir contra a linha editorial, denunciando desde logo, o logro em que o canal induz os espectadores.

    ResponderEliminar
  7. Rudolfo dias eu os jogos fora do SLB so vejo pela televisão do inacio e procuro sempre um que nao seja o da sportv e os sites onde vejo sao de excelente qualidade e poucas vezes bloqueia ou relanti, assim como todos os outros jogos motogp f1 etc a esses nem um chavo e quando vejo algo nos canais deles so no de borla ou entao dou a guita no café para beber a imperial enquanto assisto aos jogo!
    E PLURIBUS UNUM.

    ResponderEliminar
  8. Caros BENFIQUISTAS porque temos que pagar a dobrar para ver os nossos jogos, descriminação porque o canal BENFICA ser pago e os outros nao descriminação, ou para nao termos voz através do nosso canal e assim ficamos mais fracos. por mim deixei de alimentar essas escorias todas, fico me por uns bons filmes e deixo ladrar os cais raivosos por esses canais que diariamente pedem SANGUE.

    ResponderEliminar