sábado, 21 de outubro de 2017

Creditar um desacreditado.

Corrupção, esquemas, maroscas, Nhaga, bruxedo, Bernardo Silva, Jorge Coroado e Viriato de Viseu. Tem sido esta a impressionante escalada que o Chico e a comunicação social fizeram para garantir que o Benfica domina o futebol Português. Assim de repente eu diria que tem sido uma queda livre.

Terabytes de informação que ficámos a saber ser possível enviar por email, fontes fidedignas que se tornaram num anónimo e o Benfica acusado pelo Chico de estar preparado para as buscas feitas no estádio... graças ao programa do Chico. Para o rascord, onojo, CMTV, TVI, SIC e mais meia dúzia de meios de comunicação social, tudo isto é um puzzle cujas peças encaixam na perfeição.

É impressionante a evolução deste país. Em tempos idos, escutas obtidas pela policia não serviam para condenações, nem no tribunal nem nas televisões portuguesas (alguns fugiam a sete pés quando se falava delas). Hoje em dia o interesse público que conversas pirateadas sobre Bernardo Silva ou Jorge Coroado geram, sobrepõem-se à lei.

Todos dizem que estamos fraquinhos mas o que é certo é que eles não param de marrar no Vermelho.

3 comentários:

  1. Este cabelinho de azeite, esse chungoso, ousou falar no meu pomposo nikname? E que bolsou ele?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que eu tenha conhecimento não voltou a dizer nada. Estava-me a referir ao que ele falou há uns dias atrás. Essa parte do texto era só a demonstrar a pujança com que eles começaram e no que eles acabaram. Nem com todas as inconsistências nas histórias que ele vai contando a comunicação social deixa de lhe dar crédito. E ao que parece agora nem dão crédito a ele. Dão ao anónimo que supostamente lhe manda as coisas.

      Eliminar
    2. Estou como dizia o outro "é deixá-los falalos". No fim é como nos filmes; o vilão morre e o herói casa com a artista!!!
      Abraço

      Eliminar