terça-feira, 19 de janeiro de 2021

O verdadeiro polvo

Por mais do que uma vez neste último ano a DGS já ordenou o cancelamento de jogos devido a surtos de covid em várias equipas. Hoje o Benfica apresentou 17 casos positivos e pediu um parecer dessa entidade que muito rapidamente passou a batata quente para a Liga.

Já outro caso tem a ver com os falsos positivos em jogadores do Sporting que foram impedidos de jogar hoje contra o Porto. Também aqui parecia que estava tudo tratado para poderem jogar mas umas pressões do Porto e os amigos da Unilab permitiram atrasar o processo.

E eu falo nisto porquê? Porque hoje em dia todas as instituições em Portugal têm medo do Porto. Porque já viram o que é que aconteceu a todos os que o Porto sinaliza na sua cartilha como inimigos. São logo perseguidos pela MDCSQT e pelo MP. Já vimos de tudo. Juízes que tiveram de pedir escusa de casos, empresas de advogados atacadas, um ministro da educação perseguido e até um presidente do Eurogrupo (Mário Centeno na altura) alvo de buscas por pedir um convite para um jogo na Luz.

Isto sim é um verdadeiro polvo que tem controlo sobre liga (Proença), fpf (Fernando Gomes e Tiago Craveiro), arbitragem (Fontelas Gomes), justiça (p.e. Pedro Fonseca, coordenador da PJ que "queria destruir o Benfica"), comunicação social (face mais visivel Carlos Rodrigues Lima), IPDJ (Baganha), autarquias (Rui Moreira), politica (Ana Gomes), etc. E todos aqueles sobre quem não têm controlo são condicionados e atacados através dos elementos anteriores.


11 comentários:

  1. Mas para os ceguinhos do polvo azul, é o Benfica que controla esta merda toda, aja vergonha mas pedir vergonha a esta gentelha que nao sabem nunca souberam o que é a palavra verdade.

    ResponderEliminar
  2. Pedir aos corruptos que haja vergonha dá no mesmo que pedir que hajam tomates a quem manda no Benfica!
    O marquises pediu segunda opinião no caso dos dois "falsos positivos" e expôs a marosca!
    O Benfica, depois de jogar com a corrupção e ficar com meia equipa contaminada, age como tudo fosse normal e vai a jogo desfalcadíssimo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lawrence quando é que poes o teu blog a bombar de novo?

      Eliminar
    2. Da forma como hoje em dia as pessoas utilizam a net para insultar, para dar largas às suas frustrações, bastou!
      Também porque não me revejo "neste benfica" que já conseguiram impor a 90% dis sócios, percebi que posso utilizar muito melhor o pouco tempo livre que me sobra para ver uns bons filmes e series para além de jogos de futebol com equipas a sério!
      Abraço!

      Eliminar
  3. Há vários anos q digo que isto é uma guerra contra o Glorioso. o FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO entrou em pânico com o penta do SLB + saúde financeira, o eterno complexo de inferioridade cega-os neste ódio e na tragédia que é perder para o SLB. esta teia sempre existiu, desde o juíz q não aceitou as escutas do Velho Corrupto senil IMPUNE à juíza q considerou Carolina Salgado testemunha não credível, pois, tinha visto a entrega dos envelopes com o guito lá em casa...da encomenda do roubo dos emails à estratégia do grupo cofina, isto está tudo minado, só unidos pelo GLORIOSO é que poderemos vencer esta corja feita de escumalha imunda.

    ResponderEliminar
  4. Gostaria de saber qual o nível infecção covid deveria existir no balneário do visitante do estádio do ladrão?!? Dúvida existencial...

    ResponderEliminar
  5. os artistas das putas não deixam rasto ,basta meter um infetado no balneário dos visitantes e já está .como é que o Presidente ficou infetado se ficou no balneário? só pode ter sido marosca dos corruptos.

    ResponderEliminar
  6. São apenas coincidencias, coisas da vida....

    https://www.youtube.com/watch?v=8ayWKVktD_M

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  7. "Porque hoje em dia todas as instituições em Portugal têm medo do Porto"
    Claro que sim é por isso que o ministro disse que o Benfica estava acima da lei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disse o insuspeito Baganha que até foi dar uma entrevista ao balu gordo no Porto Canal. E que para provar essa afirmação tinha apontado no seu bloco de notas. até me comecei a rir agora a escrever isto. Parece um sketch do gato fedorento.

      Eliminar
  8. Aquele Unilab pertence aos andrades e basta que eles aumentem o nr. dos ciclos de amplificações da molécula colectada no teste PCR dos jogadores do Benfica, acima dos 35 ciclos, para este se tornar muito mais sensível e dar um falso positivo, já que é conhecido e está provado que o teste, que não serve para diagnóstico, como disse o seu inventor Kary Mullis, dá até 97% de falsos positivos. Qualquer partícula de lixo acusa positivo.

    Podemos espirrar e o teste dá positivo.
    Já para os jogadores do Porto, diminuem os ciclos para menos de 30 e será difícl encontrar um flalso positivo.
    É o futebol português.

    ResponderEliminar