terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Nada é deixado ao acaso.

Nos próximos 15 dias o Benfica vai disputar a final-four da Taça da Liga, quartos-de-final da Taça de Portugal (não fosse uma arbitragem vergonhosa seria contra o Fafe mas será com o Belenenses) e um jogo em Alvalade decisivo para o campeonato. 3 competições nacionais que se vão decidir nas próximas 2 semanas, numa altura que o Benfica vinha a subir de forma.

Coincidentemente o Benfica é afetado com um surto como ainda não tinha existido em qualquer outro clube da primeira Liga (só não será ainda pior porque mais de um terço do plantel já esteve infetado). E coincidentemente surge 3 dias após ter estado no balneário do estádio do Dragão.

Que a PJ comece a entrar em cena no futebol português. Em tudo porque os braços são muitos. Liga, FPF, CA, CD, Unilabs, MDCSDQT, clubes, etc. Começa a atingir níveis assustadores o que se passa. Jogos sem condições que se iniciam, jogos com condições que são adiados, demissão de treinadores por interferências superiores na composição da equipa, ex jogadores de um clube que não são titulares mas aparecem a titulares contra a sua ex equipa e a fazerem penalties, equipas com infetados com jogos adiados, equipas com infetados sem jogos adiados, testes inconclusivos / negativos / positivos no espaço de horas, falsos positivos, equipas com surtos após defrontarem um certo clube, penalties escondidos pelas transmissões televisivas, erros de arbitragem escandalosos mesmo com VAR, nomeações que já são puro gozo (Verissimo na meia-final da Taça da Liga depois do que fez há 2 anos na mesma fase da prova? é para ver se algum jogador dos que estiveram nesse jogo perde a cabeça?). 

Alguma vez cheirou tanto a apito dourado como agora?

5 comentários:

  1. O penúltimo paragrafo resume na perfeição os podres de que vive o frutabol português. E são tão escandalosos os casos, que a PJ bem poderia entrar em força para apurar se são só coincidências...
    Devem ser coincidências, se a comunicação do Benfica está calada é porque está tudo a correr bem. Nós é que vemos muita Netflix.

    ResponderEliminar
  2. Casos escandalosos no futebol português? Alguém não está a perceber o que se passa. Se a PJ até "tinha" um Diretor "sempre preparado para o SLB", é possível pensar que essa força policial fará alguma coisa "quando no olho do furacão está sempre o FC Porto e a máfia que continua a controlar os resultados desportivos em Portugal"? Desiludam-se!

    ResponderEliminar
  3. A PJ????? Até o Stevie Wonder conseguia perceber ao fim de 10 minutos a putaria que está montada no futebol português. O sentimento de impunidade é tal que já ninguém se dá ao trabalho de disfarçar.

    ResponderEliminar
  4. Está tudo podre!
    O dinheiro lava tudo!
    Em nome do equilíbrio entre os grandes,(e do dinheiro que isso produz) tudo se faz, tudo se aceita!
    Quanto à PJ, se o telhado da justiça está podre, o que esperar dos alicerces?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dinheiro? no palermense? só se fizeram o trespasse dum carregamento de putas. Desconfio é que os andrades têm um enorme ficheiro de figurões que estão presos pelos tomates e chantageiam-nos a seu belo prazer.

      Eliminar