segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Que belos enfeites


Estão um bocado maiores que isto em rádios, televisões, redes sociais e no Proença (quando o focaram a seguir ao golo ele nem cabia na camera). Pensam eles em como é que é possível numa jornada tão bem preparada o Benfica não sair do primeiro lugar. Como é que é possível tanto descaramento numa só semana e nem assim funcionar?  Como é que é possível depois de um jogo de Liga dos Campeões o Benfica ir a Braga, roubarem-lhe 2 golos, e mesmo assim ganhar. E lá vão ter eles mais uns dias intensos a limpar a trampa para debaixo do tapete.

Vamos ver quais serão os temas até sexta-feira. Podem ter a certeza de uma coisa. Do penalti por marcar e do golo mal invalidado ao Benfica não se vai ler uma linha. Em último recurso fala-se dos vouchers. O que é preciso mesmo é manter esta tendência da arbitragem. A começar precisamente na sexta-feira no Benfica vs Chaves.

Quanto ao campeonato continuo a achar que vai ser muito dificil de ganhar. E digo-o com a convicção de que este Porto em futebol jogado é dos piores que alguma vez vi jogar. Já vi muita coisa no futebol português. Mas nunca vi algo tão escandaloso e descarado como têm sido os últimos 2 meses. Vi muito ataques da arbitragem em alturas cirúrgicas. Mas algo tão constante como agora nunca vi. Quando começavam a dar demasiado nas vistas descansavam umas jornadas e depois voltavam à carga. Agora não. Parece que o que querem é mesmo mostrar que roubam e vão continuar a roubar aconteça o que acontecer.

Falta pouco para as eleições do Sporting e hoje deram o último passo para voltar ao lugar onde estavam à 4 anos atrás. As dívidas estão lá (apenas maquilhadas), os resultados desportivos são pouco melhores e pelos vistos voltaram novamente a ser um clube satelite do Porto.

P.S. Idris foi espulso esta semana aos 90+1' e não joga com o Porto. A culpa é do Benfica.

P.S.2. No Sábado em Alvalade também esteve um Dortmund. O problema é que o nome desse Dortmund era o Rio Ave.

Sem comentários:

Enviar um comentário