quinta-feira, 19 de maio de 2022

Só mais uma oportunidade para pedir a demissão de Fontelas Gomes

 


É continuar a defender esta industria. De há uns anos a esta parte, desde que Proença chegou a Liga e Fontelas Gomes a arbitragem, que tudo passou a ser opaco. Desde classificações a nomeações. Não sabemos de nada. Apenas sabemos que quem prejudica o Benfica é constantemente recompensado com mais jogos e viagens ao estrangeiro. A "incompetência" acaba sempre por ser recompensado. E agora está aqui o resultado.

18 comentários:

  1. Há anos que não convém dizer as classificações e notas dos árbitros para não dar nas vistas a adulteração das mesmas. O que interessa é estarem a apitar os árbitros que são coagidos para defenderem os interesses da camorra e agora também do lagartedo.
    Gera revolta como os árbitros conotados pela imprensa corrupta e vendida como os melhores foram quem mais beneficiou sempre o mesmo : proença e soares dias.
    Depois há os vários casos de árbitros que mudaram a postura...pinheiro e o godinho, que na época passada circulou que tinham sido coagidos também...mas tantos outros.
    Só há conta de arbitragens o clube da camorra vai sempre adicionando médias de 20 a 25 pts por época...até nos anos do tetra do slb isso aconteceu e passou ao lado pela imprensa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há uns anos as notas dos árbitros eram públicas. Os clubes podiam pedir reavaliação dessas notas com base em imagens. Os delegados já pensavam 2 vezes em aldabrar as notas. Era tudo mais transparente. A custa disso o Marco Ferreira foi de vela em 14/15 e em 15/16 o Jorge Sousa teve de arranjar uma lesão a meio da época para não fazer o numero minimo de jogos e ser despromovido também.

      Curiosamente os Rui Santos da vida andavam sempre a dizer que não havia transparência e agora andam calados. Andaram a clamar pelo VAR e agora que ficou a vista que os erros afinal não são erros mas sim roubos premeditados ficam calados.

      Depois existe a parte da justiça em Portugal. Aquela malta la em cima mata e espanca pessoas a frente de toda a gente e não se vê um policia. Depois admiram-se que os árbitros se protejam quando sabem que esta gente lhes anda a aparecer a porta da escola dos filhos.

      Eliminar
  2. Mais uma oportunidade que será certamente perdida... como todas as outras... ou seja, mais uma razão para a demissão desta direção que, mais uma vez, não defende o Benfica nem os interesses do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E hoje lá está o porco Otavio na seleção depois de ter andado a insultar o Benfica e os Benfiquistas. É um nojo sem fim.

      Eliminar
  3. o rui costa já exigiu a demissão do conselho de arbitragem?
    já exigiu a demissão da liga?
    já exigiu a demissão da fpf?

    não. porquê?
    sente-se bem com esta roubalheira ao BENFICA?
    sente-se bem com grimaldo, weigl, cebolinha, que rendem 0 e não os vende ou os oferece?

    rui costa não conhece a grandeza do BENFICA , se conhecesse enfrentava todos esses anti-BENFICA (fpf, liga, arbitros, jornalistas, ministerio publico, policia judiciaria E GOVERNO) SEM MEDO E EXIGINDO RESPEITO PELO BENFICA

    A CONTINUAR ASSIM , RUI COSTA TEM DE SER CORRIDO DO BENFICA, é mais uma amelia, um medroso e sem tomates para defender o BENFICA

    BENFIQUISTA A SERIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já perdi a conta a quantidade de vezes que esses orgãos meteram o pé na argola e o Benfica não aproveitou para legitimamente pedir a demissão de Proença, Fontelas Gomes e Fernando Gomes. Mas até agora nada. Lá vem uma newsletter ou outra de vez em quando mas sem nunca pedir a demissão de nenhum deles.

      Eliminar
  4. a saida de weigl, grimaldo e cebolinha são prioridades fundamentais para o sucesso do BENFICA.

    além destes, odysseias (que é um guarda-redes incompleto, muito fraco na leitura da profundidade e nos cruzamentos); vertoghen e seferovic (ganham muito para o rendimento que tem, seferovic esteve a epoca inteira lesionado por lesões de merda); pizzi, andre almeida, chiquinho e rafa (pela falta de compromisso e por se acharem maiores que o BENFICA); yaremchuch e joao mario (ganham muito e rendem pouco).

    também todos estes tem de sair, são e foram demasiado caros para o que renderam, para ficar em 3.º lugar basta a rapaziada da equipa b.

    a saida de todos estes , vendidos à primeira oferta ou até oferecidos seria uma limpeza a serio. todos estes são facilmente substituidos pela rapaziada da equipa b.

    para sermos muito mais fortes, basta contratar um guarde-redes completo (1.ª opção mateus magalhaes, 2.ª opcão luis junior), 1 central (1:ª opção david carmo, 2.ª opcão Porozo), 2 medios centro (dois destes 5: sangare; al musrati, enzo fernardez, xeka, renato sanches, onde a 1.º opçao seria sangare e enzo fernardez). na frente estamos bem servidos mas se sair darwin, gapko e ricardo horta seriam boas alternativas.

    um 4-3-3 à Kloop com 3 medios centros combativos ( sangare, meite/musrati, enzo) e agressivos e com 3 avançados (ramos, araujo, horta/gapko (não 1 ponta de lança com dois extremos), com uma defesa rapida e segura (gilberto, otamendi/lucas verissimo, morato/carmo/porozo, defesa esquerdo completo) e com guara-redes completo (matheus do braga) o sucesso era obvio.

    ficam aqui as minhas sugestões para um BENFICA vencedor

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. O problema é haver dinheiro para isso tudo. Mesmo vendendo bem o Darwin grande parte vai ser para abater no prejuízo desta época que não será pequeno sem essa venda. Se no primeiro semestre tivemos mais de 30 milhões de prejuízo já com uns 50M de prémios de Champions é só fazer as contas para o resto da época onde fizemos só mais 10M.

      O que o Benfica tem de fazer é baixar urgentemente a massa salarial. A vinda do Weigl não foi só desastrosa em termos desportivos. Ter vindo ganhar quase 3x mais do que o teto salarial da altura fez com que todos os jogadores que vieram a seguir ficassem acima desse anterior teto salarial. Por exemplo o Rafa não estar nos 10 mais bem pagos do plantel é ridiculo. E depois admiram-se que ele esteja chateado. Podera. Recebe 1/3 de alguns e rende 10x mais do que eles. E ainda leva com a conversa de ser mau profissional quando foi de longe o nosso melhor extremo nestas 2 últimas épocas.

      Por isso é que o Benfica tem de voltar a ter um equilibrio em termos de massa salarial. Não só para as contas do clube como para o bem do balneário. O problema é que isto já não se faz somente num mercado. Agora vai ser preciso mais tempo do que isso.

      Eliminar
    2. PluribusUnum,

      Retiro o David carmo da lista que enumerei para reforçar o Benfica, pois, chegou-me ao ouvido que ele anda a jogar injectado devido à grave lesão que teve, onde os médicos lhe aconselharam a abandonar o futebol

      Benfiquista a sério

      Eliminar
    3. Pluribusunum,

      se o problema é dinheiro, então temos que apostar forte na rapaziada do seixal.

      para diminuir drasticamente a massa salarial de um plantel aburguesado e que ganha muito para o que rendem, é simples e fácil, ou aceitam sair sejam vendidos ou oferecidos ou então irão treinar para equipa b e nunca serão convocados para nenhuma equipa.

      pior do que está não fica. é preciso é tomates para gerir o BENFICA.


      benfiquista a serio

      Eliminar
  5. caro Pluribusunum,

    responda-me se souber:
    o que faz Luisão no Benfica além de levantar as placas de substituição?
    parece-me muito pouco para o que ganha. não vi mais nada dele do que isso de levantar placas substituição. ou faz mais ou então rua. nunca o vi a protestar os roubos dos arbitros, a incentivar os jogadores, a falar sobre o desrespeito ao BENFICA, não vi nada de nada, é um 0 à esquerda e nada acrescenta. ou muda ou rua.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço ideia do que ele lá faz. A questão é que é mais um próximo do balneário. E depois sabe-se tudo o que lá se passa. Não estou a dizer que ele seja um bufo. Só estou a querer dizer que se criaram ali 2 ou 3 cargos inúteis onde as pessoas têm acesso a tudo o que se passa no clube. Juntando a isto mais a malta das filmagens, decoração dos balneários e afins... E depois admiram-se que qualquer coisa que lá aconteça apareça logo na imprensa. Para mim esse é que é o grande problema.

      Eliminar
  6. caro Pluribusunum,

    com a continuação do mesmo conselho de arbitragem, do mesmo conselho disciplina, da mesma direção da fpf, com a mesma liga, com o mesmo enxovalho dos jornalistas portugueses, eu não acredito que o BENFICA fique acima do 3.º lugar. podem vir todas as vedetas mundiais que contra este sistema viciado, corrupto e mafioso será muito dificil ficar acima do 3.º lugar.

    por tudo isso, o unico caminho é dispensar todos os jogadores com ordenados acima dos 2 milhões brutos sejam eles vendidos ou oferecidos e apostar na rapaziada do seixal, pois, como temos visto nestes ultimos 3 anos o 3.º ou o 4.º lugar é o que essa canalhada nos oferece.

    eu não acredito neste futebol portugues corrupto, vigarista e mafioso.

    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e não, Benfiquista a Sério. Se por um lado jogadores da cantera permitem uma folha salarial mais baixa o que é melhor para as nossas contas, apostar na miudagem pode hipotecar as probabilidades de obtenção de mais receitas nas competições europeias devido à inexperiência dos miúdos. A solução estará aí algures a meio do que preconiza, e aquilo que tem acontecido no Benfica.

      Eliminar
  7. caro Pluribusunum,

    eu, o carissimo, o Coluna, o Dezazur, o Red, o Ruis dos Santos, o Lima, o nifghdevil e outros benfiquistas a serio a denunciar a catástrofe WEIGL para o sucesso do BENFICA com factos comprovados e ver ditas glorias do BENFICA como o Diamantino na cmtv (sabado, 21/5/2022 entre 00h10 e as 00h20 m) a dizer que weigl é um grande jogador e deveria continuar no BENFICA .

    foda..., com amigos destes nem é preciso inimigos.
    oh Diamantino vai gozar com o caralho....
    vendes-te por pouco, em troco de um tacho na cmtv.
    estes gajos ditos benfiquistas nas tvs tem de defender o BENFICA e não defender o seu tacho senão o BENFICA e os benfiquistas tem de os denunciar, punir e afastar desses paineis.
    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  8. caro Pluribusunum,

    deixo-lhe aqui repto:

    em defesa do BENFICA, nós benfiquistas a serio, temos a obrigação de denunciar os comportamentos e opiniões execráveis dos paineileiros ditos benfiquistas nas tvs que só prejudicam o BENFICA.
    diamantino, calado, joao malheiro, domingos amaral, diogo luis, fernando guerra, pedro guerra, antonio salvador, antonio figueiredo, nuno magalhaes, braz frade, etc só prejudicam o BENFICA com os seus comentarios.

    os unicos que considero benfiquistas a serio são apenas dois, JAIME CANCELLA DE ABREU (o melhor) e o MAURO XAVIER. todos os outros são mais taxistas que benfiquistas.

    temos de denunciar todos estes tachistas porque com as suas opiniões influenciam negativamente os benfiquistas anonimos mais distraidos e assim prejudicam gravemente o BENFICA.

    denuncia aos tachistas que ganham dinheiro à custa do BENFICA por se intitularem de benfiquistas.
    só estão a fazer o jogo dos nossos adversários.

    além destes tachistas, nós benfiquistas a serio, temos tambem de denunciar e exigir a demissão dos cavalos de troia que gravitam na btv.
    o principal cavalo de troia é o helder conduto, tem de ser corrido já da btv, é execrável o seu discurso no relato dos nossos jogos. ponham lá o VALDEMAR DUARTE, esse sim , um benfiquista a serio.
    além deste weigl dos relatos, muitos outros comentadores da btv tem de ser corridos: o comentador dos jogos em directo, o pires vicente, o sempre presente em todos os programas joao goncalves (é muito mas muito fraquinho, é o weigldos comentarios), etc, etc. os unicos que se aproveitam da btv são o VALDEMAR DUARTE E O ANTONIO BERNARDO, todo o resto é muito fraco.


    benfiquista a serio

    ResponderEliminar
  9. Pluribus Unum, caga nisso. Ao fazer uma ronda pelos podcasts benfiquistas, facilmente se percebe que o melhor é prepararmos-nos para mais uns 8 ou 9 anos sem ser campeões, e uns 3 ou 4 sem qualquer troféu oficial. É quase tudo a considerar que o Weigl foi do melhor desta época. "Aquilo" foi considerado do melhor que tivemos nesta época. Estamos fecundados com F grande.

    ResponderEliminar
  10. estamos de ferias, Pluribusunum?

    ResponderEliminar