sexta-feira, 27 de maio de 2022

Eles sabem melhor do que nós as nossas fraquezas

Vejam bem o que a malta do onojo decidiu meter na capa de hoje sobre o novo defesa-esquerdo do Benfica. É que nem esperam para ver o que ele vale para o atacar porque sabem que pior que o ouro das últimas 5 épocas não é. Ainda por cima com este discurso: "Vim para ganhar e não para brincar". Eles sabem bem o que fazem. Não querem que os momentos em baixo acabem.


E o que dizer deste, que foi dos momentos mais revoltantes a que eu assisti num jogador do Benfica? Esse jogo foi o último onde o Porto de Conceição se teve de adaptar ao Benfica. E a estratégia foi simples. Para sair da nossa pressão eram bolas longas para o lado esquerdo da nossa defesa. E resultou. Hoje com Weigl e já sem centrais rápidos nem precisam. Conseguem sair da nossa pressão como querem.

E por falar em Weigl nada como relembrar mais uma capa do onojo que aproveitou um jogo que os próprios apelidavam de vergonhoso para enaltecer os feitos de Weigl.


Quando os nossos inimigos conhecem melhor do que nós as nossas próprias fraquezas e nós continuamos com medo de as assumir e resolver acontece o que temos visto. Uma queda acentuada num buraco que a cada dia que passa fica mais dificil de escalar.

Sem comentários:

Enviar um comentário