terça-feira, 16 de junho de 2020

"Grimaldo é um lider"


65 mil pessoas na Luz. 85 minutos de jogo. Estamos a perder em casa com o Porto por 1-0. Grimaldo perde a bola. Deixa o adversário sair a jogar a vontade. Recupera a passo vendo um colega seu a mancar, a fechar a sua posição (Chiquinho parou 2 meses por causa da lesão). E quando Marega marcou o golo ainda mal tinha passado do meio-campo.

É isto um líder do Benfica? Um tipo que espera que um colega seu a mancar faça o seu trabalho? Que a perder em casa com um rival perto do fim do jogo anda a passo como se estivessemos a dar 2 ou 3? E isto não foi um acto isolado. Acontece em TODOS os jogos.


A sério. Não brinquem com o Benfica.

3 comentários:

  1. Podes crer. E esse é apenas um de muitos exemplos. Obviamente não é nada de pessoal, nem conheço o rapaz e só queria que ele fizesse o melhor pelo Benfica. Mas não dá, é um jogador com técnica, nada mais. Este não pode ser o nosso defesa esquerdo. Que Nuno Tavares agarre a oportunidade para não voltarmos a ter de levar com o Grimaldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Que Nuno Tavares agarre a oportunidade para não voltarmos a ter de levar com o Grimaldo"

      Isto foi para rir, certo?

      Eliminar
  2. Gus o Sr diz e muito bem "E esse é apenas um de muitos exemplos" mas,possivelmente por esquecimento,não refere o Pizzi que é pior que o outro,

    ResponderEliminar