quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

É mesmo muito dificil no futebol português

Hoje a 5 minutos dos 90' o Fafe vencia o Belenenses por duas bolas a zero. Antes da deslocação a Alvalade podiamos ter um adversário para a Taça que nos permitisse rodar a equipa toda como aconteceu neste último jogo com o Estrela.

Mas o esgoto em que está transformado o futebol português não o permitiu. Perto dos 90' penalti a reduzir o marcador. E no último minuto dos descontos novo penalti. Este absolutamente surreal. E nem mesmo com o VAR a indicar que não existia penalti o árbitro voltou atrás na decisão.

E assim um dos jogos mais importantes para o titulo que podiamos preparar durante uma semana vamos prepará-lo em 1 ou 2 dias. É isto o futebol português hoje em dia. Nada mas mesmo nada é deixado ao acaso.

5 comentários:

  1. A vergonha continua. Alguma vez haverá punição exemplar para estes crápulas?

    ResponderEliminar
  2. Só uma pequena correcção ao texto: "E nem mesmo com o VAR a indicar que não existia penalti o árbitro não voltou atrás na decisão."
    O último não, está a mais.

    ResponderEliminar
  3. "E nem mesmo com o VAR a indicar que não existia penalti o árbitro voltou atrás na decisão."

    Isto é gravíssimo. O Benfica não tem interesse nenhum em tirar o VAR daqui (se é assim com o VAR, imaginem sem) mas isto tem de servir para alguma coisa. Impressionante.

    ResponderEliminar
  4. é logico que o CABRÃO QUE VEIO DE LESTE PARA VILA REAL só chegou a apitar no máximo escalão porque é mais um bandido com experiencia do pais de onde veio,para servir a CORRUPÇÃO!!!investiguem lá para os laados de STA.MARTA DE PENGUIÃO,quem é este caabrão de leste!!!é bom que os BENFIQUISTAS estejam atentos porque este fiulho da puta mais dia menos dia vaai "calhar" ao BENFICA!!!

    ResponderEliminar