sábado, 2 de janeiro de 2021

Covid selectivo

Acho que já todos reparamos que existe um clube em Portugal que é imune ao Covid. Ainda por cima um clube da zona mais afectada do país. E não deixa de ser curioso que agora o Guimarães, após o jogo com o Porto, acuse 6 jogadores positivos.

Eu nem falava nisto se não tivesse sido a Liga de Pedro "é o que a gente combinou" Proença a contratar uma empresa que é do filho de Luis Filipe Menezes para tratar dos testes de Covid na LPFP. Esse mesmo que ofereceu um centro de estágios ao Porto. Uma empresa que falhou logo no inicio mas que tal não teve consequências.

E depois uma pessoa fica a pensar que esta onda de casos no Benfica se iniciou a seguir ao jogo de Barcelos, mesmo antes da Supertaça contra o Porto. São coincidências que custam a encaixar quando se tem estas personagens a controlar o futebol em Portugal.

Já agora outra curiosidade. Um dia antes de defrontar o Porto, César Peixoto demitiu-se do cargo de treinador do Moreirense, por supostas pressões dos dirigentes na formação da equipa. Isto com o Benfica seria um escandalo nacional. Esperemos, sentados, pela indignação da MDCSDQT neste caso.

3 comentários:

  1. ja é normal nesses corruptos, ja são varios treinadores a fazer isto na vespera do jogo contra eles. pior ainda é quando são jogadores. basta lembrar https://expresso.pt/desporto/benfica-contrata-defesa-jardel-ex-olhanense=f625635 ou este https://observador.pt/2014/12/08/tudo-isto-para-que/ enfim, são uns corruptos!

    ResponderEliminar
  2. possivelmente jogam infectados infetam os jogadores adversários.tudo é possivel nos corruptos .

    ResponderEliminar
  3. Espero que logo todos tenha acesso a vacina. 🙌🙌🙌

    ResponderEliminar