terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

As manobras do costume

Quando a coisa aperta para o lado de uma das comadres aparecem sempre as noticias da praxe a acusar o Benfica de alguma coisa. Eu como Benfiquista estou tranquilo. Nas mãos do inimigo estão emails de 10 anos. Depois dos emails têm as escutas do MP desde o tempo dos emails até aos dias de hoje. Se precisam de especular, truncar, mentir, reciclar, etc é porque em toda a informação que têm não existe nada que consubstancie as acusações. Se existissem práticas de corrupção no Benfica bastavam um mês de emails para se encontrarem provas dessas práticas. Pelos vistos nem com tudo sobre o clube nos ultimos 15 anos encontram.

Hoje as acusações vieram da CNN de Julio Magalhães ou Rui Santos. E foi até no programa do pigmeu que tivemos este bonito exemplo da imparcialidade do canal.

O que esta gente quer fazer é desviar a atenção do que se passou no Dragão. Da completa falência da Liga, da FPF e da arbitragem. Do autêntico submundo que existe no norte. Durante 5 minutos houveram mais de uma dezena de agressões com elementos externos ao jogo ao barulho e não se vê um policia a entrar em campo.


Agressões entre jogadores, dirigentes e apanha bolas. Balas encontradas em campo. Toda uma panoplia de situações que em qualquer outra liga do mundo já teria castigos exemplares para garantir que algo igual não voltasse a acontecer. Para garantir a integridade da competição. Por cá tudo calado como sempre. Todos a espera que a poeira assente e que o foco seja desviado para outra freguesia. Lá para Maio quando já tudo estiver decidido é que saem uns castigos.

Tal como no jogo do Benfica com a BSAD este momento devia ser aproveitado para pedir demissões. O Benfica desperdiça oportunidades atrás de oportunidades para enfraquecer a posição de todos os orgãos mencionados atrás. Se o Benfica já o tivesse feito, mais força a nossa posição ganhava a cada acontecimento destes. Mais exposta ficava a "incompetência" dessa gente. Então porque é que não fazemos?

3 comentários:

  1. Não o fazemos porque temos uma equipa de bananas como dirigentes do Benfica voltamos aos comunicados da treta, mas o banana mor deve achar que se vier pedir a demissão dos jagunços o futebol português fica ainda pior, e como ele está lá porque foi jogador da seleção e não por ter sido eleito pelos benfiquistas, segundo a opinião dele e como está para contribuir para o bem do futebol português enterra o Benfica porque não os tem no sitio.

    ResponderEliminar
  2. Rabo preso, PluribusUnum. Ou então interesses fora do Benfica por parte dos nossos dirigentes. Na LPFP e na FPF não se ganha nada mal, não se tem que trabalhar, e não se está sujeito a pressões, é uma espécie de "reforma activa" mas num sentido subvertido do termo, um tacho portanto.

    ResponderEliminar
  3. è escolher o que vimos em canal aberto, a BTV já devia estar em canal aberto à anos já os benfiquistas não tinham de levar com o lixo diário das TVI 24 do JULIO MAGALHÃES o ex. DIRECTOR do PORCO CANAL e do maior acionista Mário Ferreira Porquista ferrenho do anão Rui Santos lagarto e da SIC e Sic Noticias e aí a direção tem a palavra se o Benfica nada ganha para quê um canal premiun ?Mais uma negociação do Vieira que prejudica o Benfica e seria a maior defesa do clube ;o seu ultimo parágrafo diz tudo das pessoas que governam o clube calados que nem ratos agora que deviam falar a lavagem irá continuar nos próximos dias até que o que aconteceu sexta feira caia no esquecimento ,mas no Benfica já esqueram o castigo do Tarabt e Samaris? Não teve metade da gravidade do que aconteceu !

    ResponderEliminar