domingo, 24 de outubro de 2021

Hoje vai valer tudo.

Sempre que o Benfica está num mau momento é nessa altura que as arbitragens mais atacam. Ainda mais porque normalmente já o fazem. Não sendo bruxo posso já adiantar que hoje os jogadores do Vizela vão beneficiar de um critério bastante largo do árbitro. Vão dar a porrada que quiserem e talvez lá para os 60', 70' minutos saia um amarelo. Um bocado antes se for para um avançado ou um extremo.

Há muitos anos que isto se vê em todos os jogos do Benfica e a cada ano que passa é mais e mais descarado. Ao ponto de o Benfica ter sido de longe a equipa que teve menos adversários amarelados na época passada. Imaginam algum outro clube no mundo que depois de uma época assim não fizesse barulho?

De penalties favoraveis também só se alguém partir a perna a um jogador do Benfica. Fomos a equipa da Europa com menos penalties favoráveis e já vamos lançados para o conseguir novamente.

Resta esperar que o cansaço do último jogo e a arbitragem que vamos encontrar não sejam suficientes para nos afastar da vitória. 

Sem comentários:

Enviar um comentário