quinta-feira, 13 de maio de 2021

O ridiculo

Está a acabar a época. Vamos fazer um evento teste para ver se corre tudo bem e podemos avançar para o publico nos estádios na próxima época. Temos 2 opções.

1ª Opção

Vamos aproveitar a final da Taça de Portugal, num campo neutro e num dos estádios do Euro. Damos o mesmo número de bilhetes para cada equipa e sendo só um jogo, não só reduzimos o risco como ainda temos um maior controlo sobre o evento.

2ª Opçao

Vamos pegar na última jornada de um campeonato que sempre se jogou a porta fechada e onde ainda estão por decidir descidas de divisão e talvez lugares europeus. Vamos fazer 9 eventos teste em vez de 1 e damos só bilhetes as equipas que jogam em casa. É um claro atentado a verdade desportiva, fica mais dificil de controlar e é maior o risco.

Qual é a opção escolhida em Portugal?

6 comentários:

  1. Liga de lagarto Proença e Federação do andrade Gomes no seu melhor.

    ResponderEliminar
  2. Isto só pode vir de gente que pensa com os pés! Mas enfim... Temos o país entregue a estas cabeças pensantes mas que só deitam m@rda cá para fora!

    ResponderEliminar
  3. E porque não continuar sem público? Se tem sido assim porquê mudar? teste? façam o teste no jogo da Supertaça. Esta época de má memória, para o desporto em geral e no futebol em particular não deixa saudades a ninguém, só aos sapos porque num periodo anormal como este apenas eles poderiam ser normalmente campeões. Quanto a nós benfiquistas enterremos este período em que tudo nos foi adverso e preparemo-nos porque no futuro próximo vão estar os mesmos que nos querem destruir, e usam proenças e correligionários mais a sua liguinha da rolha para nos achincalhar.

    ResponderEliminar
  4. 1-Porquê só na ultima jornada ?

    2-Porque não nas duas ultimas, para que todas as equipas pudessem ter publico nos seu jogos esta época ?

    3-Há bem pouco tempo uma equipa Portuguesa teve de ir jogar a Sevilha um jogo da Champions, agora o Estádio dessa mesma equipa já serve á UEFA para realizar a final da mesma competição ? E com público ?

    4- Está o primeiro ponto relacionado com a justificação/desculpa para o terceiro ?

    5- Alguém sabe o resultado dos testes efetuados aquando dos jogos da seleção com publico em Alvalade ? Ou só houve publico porque o dono da seleção exigiu e se assim não fosse não vinha jogar ?

    6- A possível presença de adeptos na Final da Taça de Portugal, será exclusiva só a adeptos do Distrito de Coimbra, ou aberto a todos ? É que segundo ouvi dizer, para a Liga o publico será só da equipa da casa, mas para a Champions é 50% de adeptos de cada Clube. Vá-se lá entender porquê...

    7- Uma questão off topic : Já vimos, e assistimos, que as autoridades não estavam minimamente preparadas para o que se passou após a vitória do Sporte. E SE OS LAGARTOS TIVESSEM PERDIDO O JOGO ? Será que estavam preparados para as provocações que iriam surgir a seguir ? Para os prováveis confrontos entre adeptos rivais ? Haveria segurança para, nomeadamente crianças, fazer dispersar rapidamente ? Ainda não vi esta questão colocada...até porque era uma possibilidade real.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. levantas algumas questões pertinentes.

      mas o ponto tres as decisões não tem só a ver com os dirigentes políticos e desportivos cá do burgo.
      por exemplo os corruptos não puderam jogar em casa, tal como os ingleses, alias o mesmo se passou nos nossos jogos com o arsenal, por decisão do governo inglês que obrigava a quarentena a quem estivesse em portugal.
      e agora não obriga, e obriga a deslocações à turquia onde era a final.

      já o ter publico penso que foi uma concessão para termos a final em vez de outros locais, mas isto é só uma suposição minha.

      Eliminar
  5. Os lagartos continuam fortes nas modalidades, muito por culpa do louco Bruno de Carvalho. Investimentos avultados no futsal, hóquei e voleibol, com retorno desportivo imediato!

    Dizem os leigos, que estes investimentos vão para lá da realidade económica portuguesa...

    A pujança financeira da estrutura dos 10 anos à frente não vê as coisas desta forma... qualquer jogadorzeco do futebol merece mais, não só a nível de ordenado como a nível de investimento... que o diga Gilberto, um jogador banal que custou 3M, fora o ordenado...

    Com 3M de investimento, não era possível trazer o Ricardinho e/ou segurar o André e Bruno Coelho??

    Ah desculpem, as modalidades não geram comissões... nem anda por lá o papão Jorge Mendes...

    Benfica quem te viu, e quem te vê! E com o Vigário, será que te irão ver???

    Acordem crlh!!!

    ResponderEliminar