quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mais um prego no caixão deste campeonato

Nunca desde que eu assisto futebol alguém tão "incompetente" esteve responsável pela Liga em Portugal. Hoje temos mais um atentado à verdade desportiva. Depois de 33 jornadas onde todos os clubes com excepção do Sporting durante 45 minutos contra o Nacional, foram privados do apoio dos seus adeptos no interior dos estádios, eis que a Liga de Pedro Proença acha conveniente abri-los na última jornada. Aquela que irá decidir descidas de divisão, e que embora remotamente, pode decidir também o segundo lugar de acesso directo a Liga dos Campeões.

Que nojo absoluto em que se tornou o futebol português onde não existe qualquer pejo em favorecer uns clubes em detrimento dos outros. São atropelos constantes a verdade desportiva. Nem sequer escondem. Está aí para todos verem. Onde anda toda a escumalha que durante anos tudo fez para escorraçar todo e qualquer dirigente que estivesse na frente de orgãos de decisão em Portugal quando o Benfica foi campeão?

E como se não bastasse ontem ainda sabemos disto. Leiam bem a noticia para se perceber no nivel degradante em que se encontra a Liga e a arbitragem em Portugal. Nunca os campeonatos em Portugal bateram tão no fundo como o tem acontecido nos últimos anos.

3 comentários:

  1. Mas está tudo bem... Os altis estão nas nuvens e pela (falta de) reacção do Benfica, também está tudo bem para nós...

    ResponderEliminar
  2. "Que nojo absoluto em que se tornou o futebol português onde não existe qualquer pejo em favorecer uns clubes em detrimento dos outros"

    Agradece ao grande Líder! Caladinho que nem um rato...

    ResponderEliminar
  3. A lagartagem que controla totalmente o Benfica deve estar babada e a beber champanhe para comemorar o título do clube do coração!
    JJ tinha prometido ao pai que daria o título aos lagartos, o que fez porque as promessas são para cumprir!

    ResponderEliminar