quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Eu sabia, tu sabias, ...

...TODOS sabiam o que ia acontecer mesmo antes do jogo começar. Só não se sabia o quanto iam ter de roubar. E foi muito porque o Benfica a isso obrigou. Um 2-0 ao intervalo foi transformado em 2-1 para a equipa contrária.

Percebeu-se que tudo foi premeditado quando o único lance analisado durante mais de 3 minutos foi o primeiro golo do Benfica. Durante 3 minutos Xistra e VARissimo andaram a tentar encontrar alguma ilegalidade para anular um golo ao Benfica. Nos 2 golos irregulares do Porto e no golo mal invalidado ao Benfica nem se deram ao trabalho de analisarem os lances.

Já não existem palavras para descrever o que se passa. Não existe outro termo para o que aconteceu a não ser CORRUPÇÃO. Os lances são claros e se não foram ajuizados como deviam ser é porque não o quiseram fazer.

O Benfica tem de tomar uma atitude drástica. O que se está a passar passa todos os limites. Estamos no tempo do VAR e semana após semana anda uma comandita dentro de campo e numa sala e um arsenal de limpeza nas televisões a fazerem de nós parvos.

Para mim chega. Enquanto não existir um novo apito dourado nem vale a pena me chatear mais com isto. Continuo a ver os jogos mais pela companhia e pelo antes e depois dos jogos nessa companhia. De resto chega. Não vale a pena. Se lhes dá gozo vencer assim parabéns. Uma vez COBARDES, COBARDES para a vida inteira. É esse o adjectivo para quem durante mais de 30 anos não teve coragem de lutar de igual com os seus adversários.

9 comentários:

  1. HOJE foi demais, desde o APITO DOURADO que não via nada assim, algo parecido com o PRATAS a ser ameaçado, ou um GOLO que marcámos em Coimbra que foi INVALIDADO. E o Pinto e amiguinhos aos sorrisinhos no final do JOGO, que HIPOCRISIA de gente sem valores, enfim um deserto inadmissível nos tempos de HOJE. Concordo com o VAR para avaliação de casos do jogo, mas também para avaliação das equipas de arbitragem. Um INQUÉRITO até às últimas consequências para bem da ARBITRAGEM e do FUTEBOL NACIONAL

    ResponderEliminar
  2. O BENFICA quando entrou neste jogo já tinha perdido. os juízes que iam julgar lances que estavam há vista de todos, para eles nao e porque, as regras fora deturpadas as leis foram alteradas cumpriram com as ordens que eram afastar o BENFICA e esqueceram as leis simples que eles sabem de cor mas teimam em as cumprir, até quando até quando.
    NOTA: nao estou contra o nosso presidente nada que se pareça pelo contrario tem feito um bom trabalho em quase tudo. quando o vi sentado ao lado do CORRUPTO MOR e do ROLHA que nos roubou sempre que nos apitava e ia dizendo que era Benfiquista para passar pelos pingos da chuva, veio me há memoria que o nosso presidente dizer que nunca se sentaria ao lado de CORRUPTOS, mas parece que já o deixou de ser, para mim nao, quando se é condenado por praticas de CORRUPÇÃO é como os fora de jogo ou é ou nao é, como ficamos.

    ResponderEliminar
  3. O nosso Presidente veio a terreiro dizer o que já tinha que ter dito os roubos nao começaram só ontem, já devia ter posto os nomes aos BOIS, porque de BOIS saberá muito bem o BONECO que que comanda a manada no ando dos CORRUPTOS, este BONECO é uma figurinha triste mal formada má e que gosta de ganhar seja de que maneira for e nao se arrepende, os BOIS sao assim marram e marram com o VERMELHO VIVO.

    ResponderEliminar
  4. O boneco começou por dizer nao me apetece falar do jogo, pois nós sabemos quando se ganha por ordens vindas da Cidade do futebol, o que dizer falar de BOIS de touradas eles estao na cidade do E - Factura e cascois.

    ResponderEliminar
  5. e o penalty sobre o corona? não viste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo-te. Cresceste a ver qualquer gajo que cai dar pênalti para o Porto. Às vezes mesmo quando as quedas eram foram de area. Esse lance e simples. Não é pênalti nenhum. O Ruben dias meteu o pé ao lado do dele e depois de mais 2 ou 3 passos deixou-se cair. Não é por terem uns artistas do tempo do apito dourado a limparem tudo que as coisas passam a ser verdade.

      Eliminar
  6. Mais vergonha ainda é andar por blogs benfiquistas e só ver criticas a LFV. Isso é que ainda é mais triste.

    ResponderEliminar
  7. https://1comando1904.blogspot.com/2019/01/os-gangsters-da-inbicta.html

    ResponderEliminar
  8. Ontem ao ver o jogo e ao fim da 1ª parte, o presidente do SLB deveria ter tido uma única atitude. DEVERIA TER RETIRADO A EQUIPA DO JOGO. Assim na realidade iria criar uma situação deveras complicada para toda a estrutura do futebol em Portugal. Enquanto uma medida deste tipo não for tomada pelo SLB, continuaremos a ser "comidos de cebolada" por todo o sistema instalado. De uma vez por todas LFV têm que ter ....... no sitio. E nós sócios e adeptos também temos de fazer a nossa parte, e essa parte deverá ser cortar os fluxos financeiros à estrutura do futebol. Como? Começando por não ir aos jogos do SLB fora do nosso estádio, não ver CMTV e afins, não comprar os jornais, enfim começar por onde lhes dói mais ..., no bolso ...

    ResponderEliminar