segunda-feira, 7 de maio de 2018

Não existem limites para a filha da putice.




Depois da vergonhosa arbitragem que impediu o Benfica de garantir o segundo lugar, das nomeações vergonhosas de Xistra e Hugo Miguel (após o que fizeram no Sporting vs Braga e Benfica vs Sporting respectivamente), de 3 vermelhos por mostrar a jogadores do Sporting, ainda têm a coragem de abrir um processo a Ruben Dias por causa de uma jogada que não é mais do que para amarelo.

Se já mete asco 2 clubes andarem a perseguir um jovem jogador português tal como o fizeram com Renato Sanches, ainda mete mais asco as próprias instâncias que desgovernam o futebol português também o fazerem. Ruben Dias já viu ser-lhe abertos mais processos em meia época do que Bruno Alves em meia dúzia de anos.

É inacreditável o que está a acontecer no futebol português. É tudo feito a descarada. Desde que existe um controlo absoluto na imprensa desportiva portuguesa por parte de Porto e Sporting, com ex-árbitros que assentaram as suas carreiras em roubos sistemáticos ao Benfica e com jornalistas que fazem parte das estratégias de comunicação dos 2 clubes, que passou a valer tudo no futebol português.

Temos um árbitro que vê jogos nas bancadas VIP do Dragão e curiosamente rouba sempre o Benfica e beneficia o Porto. Temos outro árbitro que foi advogado no Apito Dourado e curiosamente rouba sempre o Benfica e beneficia o Porto. Temos um presidente da Liga que foi lá colocado através de uma chamada telefónica de Bruno Carvalho (segundo o próprio). Temos um tipo que nomeia os árbitros que tem o filho a jogar no Sporting e faz nomeações como as do último jogo. Temos um ex elemento das equipas de arbitragem de Hugo Miguel e João Capela no Sporting. Curiosamente em todos os jogos destes dois árbitros com o Sporting existiram verdadeiros atentados a verdade desportiva. Temos orgãos disciplinares que perguntam ao Sporting se podem castigar ou não e quando podem. Temos processos abertos a qualquer jogador do Benfica que seja alvo do Porto e Sporting, enquanto que racismo, insultos a árbitros e agressões de jogadores do Porto e Sporting passam incólumes.

Tem de haver uma investigação séria no futebol português. Se nada for feito para o ano vai ser mais do mesmo.

19 comentários:

  1. Tem a palavra LFV. Ou vai continuar calado que nem rato??

    ResponderEliminar
  2. LFV ? não incomodar por favor, esta a preparar o lançamento do Hotel Benfica - Condominio de 300 Apartamentos Benfica - Hospital Benfica. Cada vez mais seremos um promotor imobiliario de excelencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque nao vens aqui atacar o que os nossos inimigos tem feito contra o SLB? Porque nao vens aqui falar dos fgp dos arbitros que nos tem roubado todo o ano??
      Ha ja percebi a culpa e do Presidente!!!
      Se tivesses calma esperavas para saber o que o clube esta a fazrr sobre o assunto do Ruben dias e dos pedidos de processo a 4 jogadores do scp...ou isso nao interessa??? o que interessa e dizer mal...

      Eliminar
    2. Ó Rosario Negrao não te excitas nem bebas mais nada hoje...trata-te

      Eliminar
  3. E aí estão eles encapotados de Benfiquistas a comentarem em tudo o que é blogue do Benfica a desvalorizar a mensagem e a fomentar a divisão no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo! Muitos nem benfiquistas são. Os lagartos andam muito nervosos e muito ansiosos pela net. São aos magotes!

      Eliminar
  4. URGENTE !!! PSIQUIATRA PRECISA-SE !!!
    O que será preciso acontecer para que os árbitros assinalem pénalti a favor do Benfica ???
    Nos lances duvidosos dentro da área as criaturas decidem sempre contra o Benfica !!!
    No Sporting-Benfica as grandes penalidades ficaram para investigação ou vai haver buscas no alvalixo ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  5. Mentir é uma falta de respeito e de consideração pelos outros, mas mentir desta maneira é pura e simplesmente asqueroso. Eu não sou nenhum génio, mas caramba, também não admito a ninguém que me tratem descaradamente como BURRO.
    Se for enganado por " um Einstein ", consigo sobreviver facilmente, mas ser enganado por um Parolo destes, seria a humilhação suprema. Quando me tentarem enganar, ao menos que o façam com um mínimo de classe e de subtileza.
    Por vezes, há que dar um murro na mesa, agitar as consciências, para mostrar que não andamos a dormir, e isso também se consegue com uma linguagem agressiva.
    ROUBAR SIM MAS MAIS DEVAGAR SENHORES DA FPF E DA LIGA E DO MP E DA POLICIA JUDICIARIA isto e um pais q vive na união europeia não e um pais de africa ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cromo olha que afirmar que a POLICIA JUDICARIA E O MP SÃP LADRÕES É CRIME. TEM CUIDADO

      Eliminar
  6. O que será preciso acontecer para que os árbitros assinalem pénalti a favor do Benfica ???
    Nos lances duvidosos dentro da área as criaturas apitam sempre contra o Benfica !!!
    muitos deles cs nem sequer fazem referência aos lances sobre o jardel na área dos sapos ,ou o golo mal anulado ao jbenfica, a agressao barbara do carneiro verde q ficou impune …
    É a chamada coerência à cagadores de larachas … !!!
    A MAFIA DA FPF E DA LIGA CONTINUA A DAR FRUTOS AZUIS E VERDES ,FILHOS DA PUTA ...

    ResponderEliminar
  7. AFINAL QUE RAIO DE MERDA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL É ESTA???
    UMA MÁQUINA DE PROPAGANDA DOS MAFIOSOS E CORRUPTOS AO NIVEL DO FASCISMO!!??

    ResponderEliminar
  8. Como já se viu através do Potencial de corrupção ( pénaltis positivos por campeonato ganho ), verde-azul são as cores dos clubes do regime, as cores disto tudo em Portugal.
    AS CORES QUE CONTINUAM A ANDAR AO COLO DA COMUNICAÇÃO SOCIAL!!!
    AS CORES DA MAIS FORTE MÁQUINA DE PROPAGANDA, TIPO CALUNIOSA/FASCISTA, EXISTENTE EM QUALQUER ESTADO DE DIREITO E DEMOCRÁTICO!!!

    ResponderEliminar
  9. APESAR DE SEREM SEMPRE LEVADOS AO COLO! ...
    AS VUVUZELAS MAFIOSAS VERDES-AZUIS RECORREM SISTEMÁTICAMENTE ÀS CAMPANHAS INFAMES PARA CALUNIAR E ROUBAR O BENFICA!!!!

    E foi assim que os lagartos chegaram aos dias de hoje ...
    COM, MESMO DE MUITO LONGE, O MAIOR POTENCIAL DE CORRUPÇÃO DO TUGO-FUTEBOL!!!

    E SÃO ASSIM AS VERDES ( E AZUIS ) VUVUZELAS GRUNHIDORAS, CALUNIADORAS E CORRUPTAS!!!

    ResponderEliminar
  10. tudo foi preparado durante a pre-epoca pela Liga,FPF,Apaf Comunicacao Social escrita e televisiva e antis-benfiquistas do MP e PJ para que o slb nao ganhasse nada nesta epoca...fizeram de tudo para enxovalharem o slb desde roubo informaticos,noticias a descrevilizar o clube,em alguns jogos roubos clamorosos dentro das quatro linhas...Onde anda a Justica Portuguesa Civil e Desportiva que ve tudo isto e nada faz?sera que a CS escrita e televisiva nao tera nada dos rivais azuis/verdes de errado para nos informar?se calhar ha,mas o espaco dos jornais e televisivos esta fechado para esses clubes...
    tristeza de pais esse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam quem é o inspetor Pedro Fonseca, a TOUPEIRA denunciada!
      Pelos vistos o seu passado comprova e em nada abona a favor do seu carácter e credibilidade!
      Leiam! vejam como MENTIU num processo em tribunal e enganou os seus superiores:

      https://dosdoisladosdasgrades.wordpress.com

      Eliminar
  11. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar