terça-feira, 15 de maio de 2018

Comidos de cebolada

A história repete-se. Mais uma vez o Sporting uniu-se ao Porto e os resultados estão há vista. O Sporting teve na mão a possibilidade de disputar nos próximos anos títulos com o Benfica e nestes últimos 2 anos entregou-a ao Porto.

Não tenho grandes dúvidas que o Porto se vai safar do buraco financeiro em que se encontram graças a estes últimos acontecimentos. Acho que as rescisões de contratos serão inevitáveis e algo me diz que Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Porto e muitos dos jogadores vão com ele.

Já o Sporting… Até daqui a uma década.

5 comentários:

  1. os resultados estão À vista... :)

    ResponderEliminar
  2. é agora que vão fundir o emblema das putas com os atrasados mentais...

    ResponderEliminar
  3. Não estou preocupado. Depois de destruir os lagartos será a vez dos fruteiros! O Karma é mesmo tramado!!

    ResponderEliminar
  4. O Porto vai safar-se do buraco financeiro mas vai levar muito tempo. Porque leva um lastro muito grande dos últimos 4 anos. Este ano será o pior!

    ResponderEliminar
  5. Andaram durante anos a promover o ódio, a mentira e a calúnia impunemente...
    Andaram a tentar manchar o nome da Maior Instituição de Portugal, durante mais de um ano com notícias plantadas e divulgadas, difundidas, propagadas na comunicação social!
    Permitiram que um sociopata liderasse uma grande instituição, com uma estratégia reles, suja de ódio permanente ao SPORT LISBOA E BENFICA!!
    Utilizou meios baixos de ataque a milhões de Benfiquistas, acusando o SLB de corrupção, sem provas, alegando um crime hediondo de vouchers, de emails com uma mão cheia de nada!
    Ofendeu todos os Portugueses querendo retirar o vermelho da Bandeira Nacional, proibiu jogadores de estacionarem carros vermelhos nas instalações do Clube, proibiu os funcionários de vestir roupa vermelha, chamou criminosos aos grupos organizados de adeptos do SLB, veio relembrar um crime cometido numa final da taça do Jamor, em que um energúmeno cometeu um crime matando um adepto do Sporting, sendo preso por isso, só com o intuito de associar o SLB a actos deploráveis e promovendo o ódio entre adeptos que culminou na morte de um adepto da Fiorentina/Sporting, quando às 2 ou 3 da manhã combinaram com outros energúmenos adeptos do SLB, um confronto nas imediações do estádio da Luz, querendo mais uma vez associar a Instituição SLB nestes casos e fomentar o ódio!!
    Promovendo tudo isto com a ajuda da comunicação social, o silêncio, a conivência e a cumplicidade de todos os órgãos maximos da FPF e da Liga, da Justiça Desportiva e Civil, dos Tribunais, dos nossos governantes!!
    Agora estão todos chocados?
    Mas só alguns de nós percebiamos que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL era dirigido por um SOCIOPATA?
    Ninguém percebeu que isto iria acontecer?
    Deixem-me dar-vos uma novidade, se o Governo por cobardia não intervir no futebol Português, se a Justiça permitir que criminosos, quando falo de criminosos não me refiro apenas aos cobardes que agrediram atletas e equipa técnica em Alcochete, refiro-me também aos autores morais deste crime que devem ser severamente punidos e afastados do Desporto em Portugal!!
    Não se pode dar o sinal contrário, em que o crime compensa, como na época do Apito Dourado, em que todos os Dirigentes continuam no activo, bem como alguns árbitros, alguns dos quais arbitram jogos de equipas que utilizam equipamentos de uma marca que esse árbitro é representante em Portugal!!
    Se o SLB tivesse sido Campeão o que se passou em Alcochete seria replicado pelos adeptos do contumil e canelas!!
    Querem o quê a solidariedade e compreensão?
    Agora jornalistas, comentadores, diretores de comunicação, diretores de programação das tvs, dirjgentes de clubes, dirigentes da Federação, da Liga, da arbitragem, ERCS, Justiça civil, governantes, todos com o silêncio, conivência ou cumplicidade, permitiram que o futebol fosse um Estado dentro do Estado, cagando nas Leis e na Constituição da República!!
    Tenham coragem...mas primeiro limpem a Assembleia da República, as Câmaras Municipais e os politicos corruptos que sempre aproveitaram o Futebol para se promoverem!!
    Por mim, cumpra-se a Lei e engavetem todos os criminosos, todos mesmo, independentemente do clube ou do partido político!!

    Nota: Uma das putas badalhocas e serviçal está neste momento a ser investigada por acusar os outros da páticas de corrupção que vem cometendo, waths up?
    A Puta mais batida e experiente ganha aos pontos à badalhoca de serviço, Vigo is wainting?

    ResponderEliminar