domingo, 6 de agosto de 2017

Em resumo...

Pizzi redigiu a cartilha e enviou-a num email para para Jonas, Seferovic e Jimenez.

Mais uma vez ficou evidente que o video árbitro apenas vai mudar as coisas para um video roubo. Artur Soares Dias é um dos mestres a inclinar campos. Só 2 exemplos ainda na primeira parte. Um livre perigoso marcado contra o Benfica por suposta falta de Pizzi que até tinha acabado de ser abalroado por um adversários (e se desse em golo?). O segundo numa falta assinalada a Seferovic que tinha fugido a um adversário e ficava numa situação de 2 jogadores do Benfica contra 1 do Vitória. Nunca vamos saber se daria golo.

Quanto ao resto a frente de ataque do Benfica é demolidora. Quanto a mim até permite que em jogos de maior dificuldade, seja possível ter Fejsa e Pizzi no meio sem desequilibrar a equipa. Na defesa é que continuam os problemas. É preciso decidir se se deixa crescer os que estão (Varela, Buta, Ruben Dias e Kalaica) ou se são contratados alguns jogadores. Não foi há muito tempo que ficámos todos de mãos na cabeça quando Ederson ou Lindelof tiveram de ser lançados às feras. Quanto a mim não é por aí que está o problema. O problema está em vender sempre estes jogadores que dão nas vistas e pensar que Júlio César, Luisão ou Jardel lá vão estar sempre para integrar os novos.

Mais concretamente de Varela apenas lhe posso apontar 1 erro numa bola defendida para a frente num remate fora de área. Quanto ao golo não me parece que tenha sido culpa sua. Em slow motion é fácil culpá-lo mas o lance foi muito rápido.

Agora é descansar porque quarta-feira começa o caminho em busca do penta.

Sem comentários:

Enviar um comentário