terça-feira, 15 de agosto de 2017

Podemos ouvir o áudio do VAR?

Tal como eu previra o pénalti marcado em Alvalade iria ser considerado como bem assinalado apenas durante uns dias. No jogo de ontem um lance sobre Jonas, bem mais evidente pois foi o jogador do Chaves que foi de encontro a Jonas e não o contrário, já ninguém achou que era pénalti. Ninguém quis sequer saber. Ex-árbitros, comentadores e afins já não viram nada.

Mas mais preocupante foi outro pénalti que ficou por assinalar sobre Jonas.


Depois disto exige-se que seja público o áudio do VAR neste lance. É inacreditável que isto não tenha sido assinalado com imagens tão evidentes. E mais uma vez na comunicação social tudo isto é abafado.

E já não vou falar do critério disciplinar de Jorge Sousa...

O Benfica tem de começar a lutar contra isto. Está instalada em portugal uma verdade desportiva que consiste em prejudicar o Benfica. Em TODOS os jogos são distorcidos os factos. Podem existir 10 lances mal ajuizados contra o Benfica num jogo que a comunicação social vai apenas buscar um bem ajuizado a favor do Benfica e transformá-lo em beneficio.

Outra coisa inacreditável é os adeptos Benfiquistas não conseguirem entrar numa bancada com adereços do Benfica. Os charlies continuam calados com esta VERGONHA perpretada com uma frequência assustadora num país que se diz livre.

Continua em marcha a lavagem cerebral em torno do desporto em Portugal. E é preciso começar a combater isso caso contrário um dia destes vemos um árbitro a meter uma bola dentro da baliza do Benfica e toda a gente a bater palmas. Acreditem que já faltou muito mais.

3 comentários:

  1. Que se passou-se? Os padres já não rezam bem as missas como no ano passado?

    ResponderEliminar
  2. Não é verdade, o Rui Santos no seu programa disse que ficou um penalti por assinalar a favor do Benfica no jogo de Chaves. O Rui Santos defende a verdade desportiva, não nos esqueçamos disso.

    ResponderEliminar